Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/11/2016

CRIMINOSOS EFETUAM DISPAROS CONTRA A BIC DO BAIRRO NOVA VIDA EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Militar registrou na noite de sábado 26 de novembro um atentado contra a Base Integrada Cidadã (BIC) do bairro Nova Vida (Malvinas) em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a PM dois indivíduos ocupando um ciclomotor Traxx passaram no local e efeturam vários disparos contrra a base, que ficou com várias perfurações.
 Ainda de acordo com a Polícia Militar, dois guardas civis estavam no interior da base no momento do atentado, mas ninguém ficou ferido. Viaturas do 12º BPM realizaram diligências na região com objetivo de localizar e prender os suspeitos, mas sem êxito. Os bandidos fugiram e não foram identificados.
A PM acredita que a ação criminosa teve como objetivo, intimidade as equipes de segurança instaladas naquela região e por isso as incursões serão redobradas no sentido de retirar de circulação criminosos que vem agindo naquela área que compreende Malvinas, Favela do Velho e Parque das Rosas.


comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Haaa demônios viu...se a polícia n ta livre, imagine nós!! Só Deus mesmo por nós.
    Se cada bandido que pegasse fosse morto,seriam menos no planeta. Mas esses direitos humanos de bosta. Humanos de onde? Eita mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram os viado do PAPOCO ou Planalto

      Excluir
  2. Meu irmão essa base aí já vem sendo alvo dos vagabundo desse bairro

    Já quebraram os vidros das janelas agora Mateus foi bala... Imagina ser esses tiro pegue em alguém aí dentro negócios ia fica feio pra Malvinas...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente essa é a realidade da nossa cidade é pelo visto a tendência é piorar quer dizer já está piorando nem a polícia os vagabundos estão mais respeitando.

    ResponderExcluir
  4. Meu Jesus onde vai parar tanta violência cidadão de bem fica presa dentro de casa pq não tem segurança saio de casa agente mal ver o carro da Polícia autoridades mais homens na rua pra gente fica mais aliviados cader os políticos que não abram concurso da pm so promessa agente mossoro presisa de mais policia ???

    ResponderExcluir
  5. Meu Jesus onde vai parar tanta violência cidadão de bem fica presa dentro de casa pq não tem segurança saio de casa agente mal ver o carro da Polícia autoridades mais homens na rua pra gente fica mais aliviados cader os políticos que não abram concurso da pm so promessa agente mossoro presisa de mais policia ???

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.