Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

17/11/16

CRIME DE HOMICÍDIO NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta da 01:30hs desta quinta feira 17 de novembro 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu no Alto da Pelonha próximo ao Visual Bar onde a vítima ,um adolescente de 16 anos,identificado apenas como Emerson foi executada.
A Polícia Militar informou que a vítima estava dormindo quando homens chegaram arrombaram a porta dos fundos,invadiram a casa retiraram o jovem e o executaram no quintal.
Ainda de acordo com a PM, os criminosos revistaram o interior da casa, como se estivesse a procura de algo.O adolescente, segundo a Polícia já tinha entrada em Delegacia por atos infracionais.
No quarto vizinho estavam a mãe dele e o padrasto, porém, eles não foram atingidos pelos tiros. 
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que removeu  o corpo para a sede do órgão.Essa é a 202° morte violenta em mossoró em 2016.




Mais imagens AQUI!!!

comentário(s) pelo facebook:

24 comentários:

  1. Eu te avisei tanto meu brother , por que vc nao ouviu a gente , sei que vc nao foi santo , mas deus te guarde em um bom lugar! Vai deixar saudades-Emerson lutoeterno!

    ResponderExcluir
  2. Ai Primo de KAKÁ e MIchael os ladrão de leite kkkkkkk
    O cara roubar leite
    Tava passando fome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada boy kk

      Excluir
    2. É a crise boy kkkk leite ts caro kkk

      Excluir
  3. Michael ladrão de leite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não era So leite não
      tinha queijo iogute leite Mantega outras coisa de alimentos mas era meu irmão que ia no dia foi só no apoio ai meu irmão MICHAEL BOTOU nessa laranjada
      Todo mundo sabe que eu sou um bom mecânico

      Excluir
    2. Rapaz vc ama esses caras viu

      Excluir
  4. E ladrão de todo tipo la nos paredões tem ladrão de carne que assaltaram um carro carregado de carne que ia pra cobal que foi esse. Rafaelzinho que mataram e um funcianaro do dono teve também uma ladrões de moveis que assaltaram um carro que fazia entrega de pedidos pela internet teve ate geladeiras jogada dentro do rio pra livrar o flagante. Ha Mossoró pra ter ladrão.

    ResponderExcluir
  5. Nada, contra o meliante, mais Santo ou capeta, porquê só os Santos herdarão o reino dos céus,se você é capeta cuide de vira santo,Jesus cristo é a solução; porquê se morre capeta vai morar mais o capeta,se morre santo vai morar mais Jesus Cristo, você têm o livre arbítrio,amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já morreu pra saber pra onde vai ? Você não poder si fala vai para o céu ou para o inferno não só saber pra onde vai quem já foi pq todos nos na terra somos pecadores ums mais do que os outros mais só quem da o descanso eterno e deus e nos aq na terra não podemos fala nada ah nao ser rezar pela alma de quem já foi e pedi misericórdia pra nos !

      Excluir
    2. Leia e bíblia que vc vai ver a verdade triste daqueles que morre sem jesus , e palavra do senhor diz se mim negares diante do homem eu te negarei diante do pai e se mim assumir es diante do homem de assumir eu diante do pai , Jesus Cristo morreu na cruz pra nos salvar e pra que nos arrependa se dos nossos pecados e viva uma vida com abundância....

      Colocam a culpa no governo , na Polícia em todos... mas nos temos o livre arbitro pra decidir que caminho seguir a palavra do senhor tem que se cumprir essas violência e o homem sem amor no coração e nada a de melhora jesus está voltando, triste daquele que morre no caminho do mal busque jesus enquanto a tempo amado e Leia bíblia que verás a verdade fica na paz e que Jesus te proteja de todos mal...

      Excluir
  6. Pois é mossoro todo sabe disso, só quem nao sabe é a polivia? Cade os comentários arrespeito dessa ocorrenvia dos objetos jogado no rio? Todos sabem! So nao divulgam nada, o que sera?

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkk
    E os filho de Hélio do zoológico da esam kkkkk ok
    São Mrm e de galinhas
    MICHAEL namorava com menina la do Planalto levou muito chifre a mãe dela dava as coisa ai ele vivia sendo umilhado nos canto por ela
    Ele arrumava casa fazia tudo lavava louça kkkkk
    Era corno manso

    ResponderExcluir
  8. a se toda noite manda-se dois desses ai pro DELEGADO COVEIRO diminuia muito

    ResponderExcluir
  9. Que Deus te coloque em um bom lugar!

    ResponderExcluir
  10. kd o Pirrichil,nao se manifestaram mais...

    ResponderExcluir
  11. Vamos chegar 215 mortos no ano de 2016 em Mossoro...

    ResponderExcluir
  12. Não sei porque não falam porque a policia já achou la nos paredões em quase todos as casas encontraram os objetos roubados ainda tem mais intocada e so a policia fazer mais buscas por la encontrara muita coisa ate dentro do rio tem kkklkkk

    ResponderExcluir
  13. Só sabe o q é a morte e o mal q tá fazendo esses acontecimentos quem perde um parente pro mundo do crime.a resposta p isso manos é fácil(drogas)

    ResponderExcluir
  14. Ei oq tem a ver a Vida particular das pessoas nos commentaries pq vcs n vao arranjar uma lavagem de roupa ou linear mossoro q esta cm mto lixo pra arranjar oq fazer affff Nessa hora a familia esta precisando de apois n de critical cm a familia .

    ResponderExcluir
  15. Vixe!quer dizer q tem geladeira no Rio? Kkkkkkkkkkkk!...Essa foi a do ano os cabra doido viu ,se tiver mesmo tem q chamar os noiados pra tirar de dentro do Rio.Acho que eles já estão procurando.kkkk

    ResponderExcluir
  16. Atencao policia ou quem de direito, voces devem fazer uma verdadeira limpeza nos paredoes,os objetos roubado do caminhão de eletro estao espalhados nas casas dos pilantras, so querem isso passar a tarde na esquina planejando as paradas,botem moral nesses pilantra autoridade, ou sera que tem participação de gente grande, bom que todo mundo sabe menos a policia.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.