Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

03/11/16

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.HOMEM É MORTO À TIROS NA 3ª ETAPA DO VINGT ROSADO.



Vídeo mostra desespero da irmã e da mãe que desmaiou ao ver o filho morto.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 7:50hs desta quinta feira 03 de novembro de 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu nas casas novas do Conjunto Vingt Rosado.A vítima identificado como Felix Joanderson Ferreira da Costa, de 23 anos de idade, natural da cidade de Umarizal e residente no Vingt Rosado em Mossoró,foi morto com cerca de 06 disparos de revolver na cabeça,sentado na área de uma casa onde estava trabalhando como servente.Segundo informações da viatura 1201 que chegou primeiro no local, a vítima,foi morta por dois elementos em uma moto vermelha,que após praticar o crime,fugiram em direção a BR 110.Ainda de acordo com os policiais, no local do crime foi encontrado várias cápsulas de revólver calibre 38.A polícia acredita que os autores do crime teriam recarregado a arma no local.Ainda de acordo com informações da polícia,a vítima seria sobrinho de um policial.A irmã e a mãe da vítima que chegou a desmaiar se desesperaram ao ver o o jovem sem vida (vídeo).Os investigadores da Divisão de Homicídios,que vão investigar o caso,estiveram no local colhendo informações sobre o crime. O chefe de Investigações da DHPP,Ailson Rodrigues,disse que até o momento não há informações sobre a motivação do crime e que sua equipe vai conversar com famíliares,para saber se a vítima tinha algum envolvimento com atividades ilícitas e saber também se o mesmo tinha recebido algum tipo de ameaça."A partir dessas informações é que poderemos traçar uma linha de investigação." acrescentou Ailson Rodrigues.A polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico da Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN),que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 190º morte violenta em Mossoró em 2016.




Vídeo AQUI!!!!

comentário(s) pelo facebook:

27 comentários:

  1. A insegurança toma conta da nossa cidade os mais condutas fazendo a festa em quanto cidaoes a trabalham pra manter a paz na cidade estão presos.ta na hora de autoridades de Mossoró se conscientizar e trazer mais segurança pra nossa cidade.perso a Deus a Tomé de conta dos inocentes e a os culpados paguem pois o cidadão de bem vai ter a se armar para se proteger e proteger a família.esse é o nosso Brasil!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Justiça ta na hora vcs não tão vendo isso não os bandidos tomando de conta vamos soltar esses polícias que estão presos vcs não percebem que só aumentou a criminalidade na cidade esses homens são uns heróis devem ser solto assim a população se senti mas segura esses polícias não matam gente cidadã não justifica de um olho só só vem bandidos como heróis .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q policiais?aqules bandidos e pra ta e preso

      Excluir
    2. bandido bom e bandodo morto

      Excluir
  3. Meu amigo, as próprias autoridades estão com medo dos bandidos. Eles estão mais equipados que a polícia. Tudo isso porque a maioria não sabe votar. Colocar gente ignorante e ambiciosa na prefeitura e na câmara de vereadores e demais poderes dá nisso. Agora sofram as consequências!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber do pessoal da redação, qual foi o ano que registrou maior número de mortes violentas em Mossoró. Parece que 2016 tá liderando né?

    ResponderExcluir
  5. Solta os Policiais pra acabar com os bandidos de Mossoro.Solta quebra osso e os outros.

    ResponderExcluir
  6. Vá na paz funga sera lembrando guerreheiro... FJB hj chora.. O bonde todo revoltados ja mandou a visa o fizeram vai te volta pode acreditar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai Na fé guerreiro Sdds Eternas funga

      Excluir
    2. que guerreiro kkkk 15;33 passou mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. O ano mais violento eu acho q foi em 2013

    ResponderExcluir
  8. Concordo...solta eles

    ResponderExcluir
  9. Va na paz pcr FJB#LUTO

    ResponderExcluir
  10. O Ano mas violento foi 2011 foi muito mas de 200

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. O ano mas violento foi 2014 com 189, depois 2011, com 186 !! Quer dizer que 2016 já está batendo o recorde.com 190 ,ainda estamos no começo de novembro.

    ResponderExcluir
  14. Oque vc tem a ver seu laranja pode ter sido 1000 laranja
    Vá pesquisar a contidade de chifre vc tem kkkkkk
    Isso vc não vai atrás ne kkkkk chifrao

    ResponderExcluir
  15. A gordo mentiroso se foi
    Vá na PAZ funga F.J.B

    ResponderExcluir
  16. Pccu passa mau e o 1814 bct

    ResponderExcluir
  17. TENHO PENA DA FAMÍLIA,PORÉM HA QUASE UM ANO ELE MATOU "MAGÃO"QUEM LEMBRA?DIA 16/11/2015.A FAMÍLIA NÃO ESQUECEU,QUERIA JUSTIÇA,NÃO DESSA FORMA MAS ELE PRESO.INFELIZMENTE A DOR QUE A FAMÍLIA DELE ESTÁ PASSANDO A FAMÍLIA DO MAGÃO PASSA ATÉ HOJE.ELE É UM DOS QUE APARECE EM VIDEOS ARMADO E FALANDO QUE VÃO MATAR...
    A POLÍCIA SABE DEMAIS DOS ENVOLVIMENTOS DELE EM COISAS ILÍCITAS,DE SANTO ATÉ O SATANÁS ERA.PENA QUE MORREU ERA PRA PAGAR NA CADEIA.SE INVESTIGAR DIREITINHO MAGÃO NÃO FOI ÚNICA VÍTMA DELE NÃO.APROVEITO PRA PRESTAR MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DO MAGÃO E AGORA A DELE.EM PAZ ELE VAI NÃO AMIGOS,O QUE ELE APRONTOU DEVE TA DO INFERNO PRA DENTRO

    ResponderExcluir
  18. Como que esse vagabundo vai na paz?
    Só tenho dó da mãe.Assim como tenho da mãe e dos familiares de mamão morto em 16 do 11 de 2015.Quase um ano de sua morte matam seu assassino.Esse Funga quem o matou ninguém quis testemunhar por medo.Mas infelizmente eu morreu da mesma forma que matou magão.O que a família queria é que ele pagasse na cadeia e não morto.Ele também era de Ganges de torcidas organizadas, g ralou vídeos com uma turma armada e jogou na net.Boa peça não era,mas não merecia essa morte,assim como magão não merecia.Agora choram 2 famílias.Triste fim de quem envereda por caminhos do mal.De uma coisa temos certeza meus amigos,pro céu ele não foi.Que Deus tenha misericórdia de sua família.

    ResponderExcluir
  19. Arrumado da porra !! Pirrichil safado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sfd e vcs seus arrobados aqui tem arrumado n aqui e crt pelo o certo

      Excluir
  20. Ah dois bestas querendo saber qual foi o ano mais violento.Vão lavar roupa seus idiotas.Que Deus nos acude.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.