Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

11/11/16

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.EX-PRESIDIÁRIO EXECUTADO NO SITIO ESTREITO.



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na noite desta sexta feira 11 novembro 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu no Sítio Estrito Zona Rural da cidade. A vítima identificado como,Paulo Cesar Ferreira Alves 28 anos de idade conhecido como "Paulinho" foi executado com diversos disparos de arma de fogo.Segundo informações do pai da vítima, ele é ex-presidiário e teria saído poucos dias da prisão. Segundo o pai dele, durante à tarde homens em um carro verde procurando por ele.Ele estava de moto foi surpreendido pelos elementos que efetuaram disparos diversas vezes contra o mesmo.A perícia criminal encontrou no local uma balaclava (mascara usada para esconder o rosto),e uma porção de maconha.No dia 23 de maio de 2013,"Paulinho" foi preso no mesmo sítio onde morreu após assaltar a agência dos correios da cidade de Felipe Guerra-RN,(Relembre AQUI!!!).Ele foi condenado a 6 anos, 1 mês e 9 dias de prisão, mas fugiu da Unidade Prisional.O mesmo estava com mandado de prisão em aberto. Essa é a 196° morte violenta em Mossoró em 2016.
Balaclava encontrada no local de crime



comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. E triste mas quem viver fazendo paradas terminar assim

    ResponderExcluir
  2. Não vou nem falar dessa peça

    ResponderExcluir
  3. O cara tem um mandado de prisão em aberto aí Vivian andando na RN 117, a polícia não pegava, mais os inimigos pegou

    ResponderExcluir
  4. vai rouba agora no inferno seu cao...

    ResponderExcluir
  5. O cara tem um mandado de prisão em aberto aí Vivian andando na RN 117, passou diversas vezes no posto policial nenhuma das vezes foi parado é que me parecer, oh seu policia acorde ta tendo varios assalto nessa RN 117 e os bandidos estão passando em frente a vocês na sua calçada e vocês não ver. Acorde seu policia

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.