Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

10/11/16

COLISÃO ENVOLVENDO MOTO COM CACHORRO DEIXA CONDUTORA FERIDA NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ-RN.



A Polícia Rodoviária Federal registrou por volta das 16:50hs desta quinta feira 10 de novembro de 2016, uma colisão envolvendo moto com animal (cachorro), na Avenida Presidente Dutra mais precisamente em frente ao Hotel Normandie em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A condutora da moto TRAXX 50cc de placa QGC 1166 Mossoró-RN, identificada como Taniza Nayara,21 anos de idadeque segundo ela residente no Bairro Dom Jaime Câmara, ela seguia sentido Alto de São Manoel/Centro, quando o cachorro entrou na sua frente ao tentar atravessar a via causando o acidente.
A condutora da moto ficou bastante machucada com escoriações de arrasto pelo corpo e devido a demora do SAMU, foi socorrida por populares para uma Unidade de Saúde. O cachorro não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.



comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Os animais também fazem parte do transito, eu vi na hora o cachorro não morreu só da batida não. Ela caiu encima do coitado também

    ResponderExcluir
  2. Coitado do cachorro, a falta de um abrigo,juntamente com a desatenção desse outro ser, lhe custou a vida.

    ResponderExcluir
  3. Pobre animal indefeso

    ResponderExcluir
  4. tadinho do cachorrinho :(

    ResponderExcluir
  5. Coitado do cachorro, não temos abrigos para que eles possam ficar, e depois de tudo ele está aqui no canto sem ninguém nem se quer ver se ele ainda está com vida para levar ao veterinário de socorro com urgência, e sim eles atravessam a rua sem saber de nada são inocentes e nós com consciência era que deveria respeitar e tomar mais cuidados.

    ResponderExcluir
  6. Nada a ver,queria ver se tivesse sido com alguém da família de vcs se vcs iam se preocupar so com a vida do cachorro...bando de hipócritas

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.