Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

07/11/16

CÂMERA FILMA TIROTEIO COM REFÉM EM NATAL-RN;VEJA



Crime aconteceu na manhã deste domingo (6) no bairro do Alecrim. Homem reage e atira nos assaltantes; na fuga, mulher é feita refém.
Reprodução
Uma câmera de segurança filmou um assalto ocorrido na manhã deste domingo (6) em frente a uma loja no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal. Durante o crime, um homem que estava perto do estabelecimento reagiu e atirou nos ladrões. Um deles, mesmo baleado, ainda fez uma mulher refém (veja o vídeo acima). A vítima foi liberada e os ladrões fugiram em um carro roubado. Ninguém foi preso.
O assalto aconteceu na Av. Presidente Quaresma, uma das mais movimentadas do Alecrim. Pelas imagens, é possível ver que os criminosos chegam à loja em uma motocicleta. Eles abordam um homem na calçada e roubam dele alguns objetos, como carteira e telefone celular. Em seguida, do outro lado da rua, um homem aparece armado e começa a atirar nos assaltantes. Um dos bandidos é atingido e cai. Mesmo ferido, ele se levanta rapidamente e corre para dentro da loja, onde faz uma mulher  refém.
Na saída, o assaltante usa a mulher como um escudo humano. Os dois ladrões a levaram até um cruzamento, onde a libertaram após roubarem um carro. O veículo foi abandonado em outro ponto da cidade. Ainda na ação, os criminosos roubaram outro automóvel e obrigaram o dono do carro a levá-los até a Favela do Mosquito, comunidade que fica na Zona Oeste da cidade. A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou os bandidos.
A motocicleta utilizada no crime foi apreendida e tinha queixa de roubo. Segundo a Polícia Militar, a dupla também já havia praticado outros crimes na mesma manhã.


Texto/G1-RN 
Vídeo/Youtube

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. A lei de nosso país de m... é tão impune que os vagabundos assaltam ao ar livre e com pessoas passando ao lado, as autoridades e os direitos humanos dão apoio e a consequência é essa... Cidadão de bem tem que estar armado e fazer com as próprias mãos... Triste realidade... Cidadão que vota em troca de dinheiro dar nisso...

    ResponderExcluir
  2. O fato é que a população está se armando.
    Se a polícia não dá conta, é o jeito se defender com as próprias mãos.
    Tá só começando...

    ResponderExcluir
  3. Ô coisa boa rapaz , pena que não ficaram logo os dois aí estirados no chão , parabéns ao popular que fez essa ação ! Da próxima vez não erre a mira não amigo , atire na cabeça!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.