Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

29/11/16

BANDIDOS DE MOSSORÓ SÃO PRESOS PELA PM APÓS ARROMBAREM AGÊNCIA DOS CORREIOS EM SÃO VICENTE-RN



Por volta das 03 horas da madrugada de hoje, 30/11/16, populares ligaram para o COPOM através do 190 e relataram que agência dos correios da cidade de São Vicente estaria sendo arrombada. Rapidamente Policiais Militares de Currais Novos, Tenente Laurentino, São Vicente, Florânia e Jucurutu foram mobilizados e três suspeitos foram presos.
Os acusados estavam em um veículo Astra que foi interceptado pelo o GTO de Jucurutu na entrada de Florânia. Um revólver calibre 38 foi apreendido com os suspeitos.
Os presos foram identificados como; LEONARDO MACEDO SILVA, 22 ANOS, residente na rua Terezinha da Conceição s/n, bairro Sumaré, Mossoró, BEREILSON FAGUNDES DA SILVA, 27 ANOS, residente na rua Manoel Batista Neto, 601, bairro Sumaré, Mossoró e FRANCISCO EVÉRTON PEDRO DA SILVA, 28 ANOS, residente na rua Martins Júnior, 677, bairro Planalto 13, Mossoró.
Uma mulher identificada como  Rayane Cristina da Silva Bezerra, 25 anos, residente no Bairro Malvinas, em Mossoró também foi presa. De acordo com informações da PM, quando o trio foi preso, em Florânia, um telefone tocou dentro do veículo, e era uma mulher dizendo que “sujou”, pois estava próximo à Cidade de Campo Grande, sem combustível na moto. Os Policiais de Florânia e Tenente Laurentino se deslocaram até o local informado pela suspeita e a prenderam em fragrante. Ela estava em uma moto com placa de Mossoró e dava o apoio aos outros assaltantes, mas conseguiu furar a barreira policial. No entanto, não era o dia dela, que acabou sendo presa logo depois da captura dos seus comparsas.Uma quinta pessoa foi detida para averiguação, mas já foi liberada. As diligências continuam na região a procura de outros suspeitos. Os ladrões não conseguiram entrar na sala onde estava o cofre.

J Junior

comentário(s) pelo facebook:

19 comentários:

  1. eita..mas uma em campo grande,correio arroxe esse povo que sai mais gente...cidadezinha abençoada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu anonimo, a cidadezinha de campo grande é sim abencoada, so que a unnica coisa que o relato se refere foi que a bandida estava proximo a campo grande. Voce deve ser de Mossoro, olhe ai os bandidos sendo exportados da sua cidade. Vai falar m... P la omi.

      Excluir
  2. Sujou não querida,foi uma limpeza que a polícia fez tê aprendido vocês. Parabéns a polícia.

    ResponderExcluir
  3. Quem poderia imaginar Berilson fazendo isso? Uma pessoa muito boa. Ninguem nunca ouviu falar nada dele e agora virou ladrao e bandido. Os outros ja eram conhecidos eram bandidos. Berilson tinha tudo nas maos e foi bem criado pela sua mãe. Estao colhendo o q plantou. Tomara que tenham a chance de mudarem. Essa foi uma das maiores decepçoes q tive na vida. Amigo de infancia mude.

    ResponderExcluir
  4. Dar um aperto também aqui no Sumaré
    Que ladrão aqui se junta com os pés

    ResponderExcluir
  5. Meu deus!!
    Não consigo entender
    O que se passa na mente desses jovens?
    Esse leonardo trabalha em uma empressa que presta serviço a petrobras. Por etica não vou informar a impressa provavelmente vai ser demetido. A impressa esperava ele para trabalhar. Quando ficou sabendo que a faltadele hoje foi devido a participar de um assalto.
    O que você tem na cabeça jovem? Foi procurar o mais facil. Agora perdeu tudo nem confianla tera mais da sociedade.
    Lamento por você filho

    ResponderExcluir
  6. Esse Mulher é funcionaria da AeC Mossoró.

    ResponderExcluir
  7. Conheço todos de infância faz 15 anos q não via ms nunca pensei que fosse ver assim é uma pena que as pessoas mudam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc faz parte tbm.

      Excluir
    2. Só se eu fosse dá sua família conversar merda

      Excluir
  8. Berilson sua mãe tanto que sofreu sozinha pra criar vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma lastima, Berilson vc é um cara do bem, não precisava fazer essas coisas, isso é pra quem se envolve com quem não presta. Triste amigo e decepcionada com vc.

      Excluir
  9. O q deu na sua cabeça Berilson

    ResponderExcluir
  10. Berilson, tinha emprego fixo, pessoa do bem um menino brincalhão e de total confiança, oq foi isso? Deus proteja vc amigo!

    ResponderExcluir
  11. Ainda estou sem acreditar, Berilson um menino bom trabalhador ter caído numa dessa.

    ResponderExcluir
  12. Pois é. Nos dias de hoje ninguém mais sabe quem é quem.O cara tinha um emprego, batalhava junto com sua mulher e agora aparece aí nessa situação lamentável. Espero que saia dessa vida, mais a confiança se perdeu.

    ResponderExcluir
  13. Eles só ia pegar o q governo já roubaram de nós

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.