Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

30/11/16

[VÍDEO] BANDIDOS DE MOSSORÓ SÃO PRESOS APÓS ASSALTAR CORREIOS E MATAR VIGILANTE EM QUIXADÁ-CE



Vídeo mostra o assalto a agência dos correios em que o vigilante foi assassinado.

Uma operação policial que teve início na tarde de ontem (29), e que varou a madrugada desta quarta-feira (30), terminou no começo da manhã com a prisão de dois bandidos responsáveis pelo assalto aos Correios da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense (a 154Km de Fortaleza). Durante o ataque, os criminosos mataram, a tiros,  o vigilante da agência.
O crime ocorreu no começo da tarde de ontem, quando dois bandidos armados com revólveres invadiram o prédio, no Centro de Quixadá, renderam os clientes e balearam o vigilante Francisco Edilson do Nascimento, 50 anos, funcionário de uma empresa de segurança terceirizada. Antes da fuga, os criminosos roubaram a arma e o colete do vigilante, além de dinheiro e celulares dos demais reféns e da tesouraria da agência.
Gravemente ferido, Nascimento foi socorrido por uma equipe do Samu, levado para o Hospital Municipal de Quixadá, mas não resistiu. Segundo a Polícia, ele foi atingido com um tiro na cabeça ao reagir contra os ladrões.
Caçada
Durante todo o restante do dia, policiais civis da Delegacia Regional de Quixadá e equipes do 9º Batalhão,  BRaio e Comando Tático Rural (Cotar), além de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Cioper), enviado de Fortaleza, realizaram uma caçada aos criminosos na zona rural, para onde eles tinham fugido.
Já no começo da manhã de hoje, a Polícia localizou os criminosos que haviam retornado para a área urbana de Quixadá. Segundo o inspetor Bezerra, da Delegacia Regional, a dupla foi cercada pela PM entre os bairros Matadouro e Cohab. Mesmo armados, eles decidiram se entregar aos policiais militares.
De fora
Os bandidos são naturais de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e foram identificados inicialmente como Gustavo da Silva Alves, 21 anos; e Alex Marques Rebouças Júnior, 20. O primeiro teria sido o responsável pelo tiro que matou o vigilante. Gustavo é foragido do Presídio Mário Negócio, em Mossoró, e acusado de outros assaltos a bancos e agência dos Correios no território potiguar.

Com os criminosos norte-rio-grandenses, os policiais cearenses apreenderam três armas de fogo, incluindo a que foi roubada do vigilante, além de dinheiro, celulares, munição e outros objetos. A dupla está sendo autuada em flagrante delito por crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A prisão dos criminosos já foi comunicada às autoridades do Estado vizinho, por eles serem fugitivos da Justiça potiguar e considerados de altíssima periculosidade.
Foto Monolito post

Assista o vídeo da assalto AQUI!!!

Por FERNANDO RIBEIRO
Ceará News 7


comentário(s) pelo facebook:

19 comentários:

  1. Bandido bom é bandido morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce so diz isso pq Não é da sua família.. pq se fosse um filho seu vc não falaria isso!

      Excluir
    2. esses lixos tem mais e que serem exterminados e quem fica defendendo bandido e pior do que eles,independente de ser da familia ou não quando um desgraçado desse está armado e numa frustação diante de assalto ele mata o cidadão de bem e dai tem como defender uma escoria desse mesmo assim????

      Excluir
  2. Era pra ter matado essas almas sebosas são umas pragas

    ResponderExcluir
  3. A crise em Mossoró tá tão grande que os bandidos estão indo roubar em outras cidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já roubaro até sua mulher imagine ai como e é que tá as coisa nas outra cidade

      Excluir
  4. eu conheço esse rapaz de Camisa Listrada(Alex) ja trabalhou aonde trabalho aki no Atacadão de mossoro, todos daqui estão surpresos com essa noticia! um jovem bonito, acabou assim.. tomara que ele saia dessa vida enquanto ha tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele sai desta vida e vai logo pro inferno que e la o lugar dele

      Excluir
  5. Parece que andaram caindo tão machucados os bichinhos peia nesses pilantras a pm de Mossoró era pra se espelhar nos guerreiros do ceara é pra decer o pau nos pilantras daqui já que não querem matar os vermes era pra deixar todo muido de cacete

    ResponderExcluir
  6. Os mossoroenses parabenizar aos policiais mais não em sem por centro era pra ter Cido morto os dois essa qualidade aí tem que arrancar as cabeças do uma 12 matou um pai de família tem que morrer isso é óbvio vcs polícias tem qe a atirar pra matar

    ResponderExcluir
  7. O segurança tentou ser mas esperto
    Foi defender patrimônido do playboy
    Não vai da mas pra ser super-herói
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    RACIONAIS

    ResponderExcluir
  8. Era uma vez segurança kkkkkkkkkkkk
    Vão trabalhar de segurança vc ver
    Como e é que tá o crime

    ResponderExcluir
  9. Uma pessoa comentou assim por qr não é da sua família por isso que vc fala isso! Agora vc mesma que comentou digamos assim se outro bandido roubassem sua casa matasse alguém ou se fosse estuprada será que vc ia fazer essa mesma defeza simplesmente é por quer é da sua família pois se eu tivesse um irmão oi alguém da família roubando matando tomando o qe dos outros por qr simplesmente não querem trabalhar por mim tem que tomar bala na cara e jumbo grosso

    ResponderExcluir
  10. E OSTENTAÇAO MEO FIO!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor de Deus treze homens pra prender dois vermes desse ainda tem cara que diz pra se espelhar ai misericórdia bando de lesados kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Os bebes tão tudo mijado e cagados omi kkkkk.

    ResponderExcluir
  13. Liberdade vai cantar PCR (Alex)

    ResponderExcluir
  14. parece que eles tavam tirando mel kkk abelha rainha pegou eles kkkk .

    ResponderExcluir
  15. Liberdade vai cantar e bala no pé do ouvido dele !!!!!
    Mande ele descer aqui para Jucurutu-RN que nos da liberdade a ele!!!!!

    Safados mataram um pai de família.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.