Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

16/11/16

ARMAS DE FOGO DESAPARECEM DE DENTRO DO ITEP DE MOSSORÓ;DENÚNCIA FOI FEITA NA SESED



Um número de armas de fogo, ainda desconhecido, desapareceu da sala de armas do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró nas últimas semanas/meses. O caso é um mistério e está gerando discussões. O diretor regional do órgão, Edilberto Medeiros, já teria levado o caso ao secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Caio César Marcos Bezerra, levantando suspeitas sob o perito Joaquim Guimarães.
O assunto foi revelado pelo próprio Joaquim Guimarães no grupo do WhatsApp Notícias da Região Oeste.
De acordo com Joaquim, o diretor o acusou, junto ao secretário de Segurança do Estado, de ter roubado as armas que estavam no instituto para serem periciadas.
Perito do ITEP Mossoró, Joaquim Guimarães (Foto: Josemário Alves / MH)
O perito nega as acusações e se defende: “sou uma pessoa simples, honesta, justa e cabra homem para morrer na ruma feito merda, mas sempre com honra. Não aguento mais ser sabotado dentro do ITEP”, desabafou na rede social.
“Ele foi falar para o secretário que só podia ser eu pois era o único que tinha a chave, não sabe ele que sou o único que não tem”, acrescentou o perito à reportagem.
Joaquim aproveitou a publicação para denunciar o diretor de usar os veículos do instituto técnico para uso pessoal e de falsificar diárias.
“Senhor Ediberto, queria saber como, e baseado em que, o senhor foi me acusar, junto ao secretário de segurança, de ter roubado as armas do ITEP. Logo o senhor que usa o carro do ITEP para ir para casa e voltar. Vai para Natal com a família e faz diária. Assina as diárias falsificadas de Edward e Eliane e ainda os defende junto a corregedoria”, revelou o perito.
Reprodução / Grupo de WhatsApp, Notícias da Região Oeste
“Procure uma arma roubada por mim e nunca achará. Agora procure diária falsificada e achará aos montes”, completou.
Por fim, Joaquim pede ao delegado José Vieira, da Delegacia de Defraudações de Falsificações de Mossoró (DEFD), que investigue o caso. “Dr. Vieira, as diárias falsificadas estão em suas mãos. Bote para derreter”, conclui.
O delegado-geral da Polícia Civil do RN, Clayton Pinho de Sousa informou que ainda não estava sabendo do ocorrido e até se espantou ao saber que Joaquim Guimarães era o principal suspeito.
Clayton Pinho atuou muitos anos na cidade de Mossoró e conhece bem os servidores do ITEP Regional.O caso deverá ser investigado em inquérito policial.

Mossoró Hoje/Com alterações

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Dinovo e 2 vez não acharão nem as primeiras armas imagine agora com mais podridão que infelizmente a panda podri não e so no itep meu Deus so jessus na cauza

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk mais uma vez as armas somem que mistério em?! As armas que são apreendidas nas ruas simplimente somem hehehe com certeza elas já estão nas ruas nas mãos dos bandidos ... desse jeito não dar.

    ResponderExcluir
  3. incrível acho que já teve outros casos parecido no itep mais foi comprovados que ouve arrombamento mais dr Clayton conhece sr Joaquim o suficiente pra saber que ele honra sua profissão e já mais faria coisa dessa natureza

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma pouca vergonha alguém tem q ser preso tem gente grande por tráz disso além da facilidade pra comprar armas e balas agora as armas do ITEP somir kkkkkkk é a (casa da joana mesmo)

    ResponderExcluir
  5. De novo
    Vala kkkkkkkkk
    Vai quer sua MOSSORÓ

    ResponderExcluir
  6. Hahaha onde está essas armas ???
    Nas mãos dos bandidas!!! eita que é por isso que o Brasil não vai pra frente kkkk

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk de novo isso? vão irricar viu.
    Mais uma vez as armas que foram apreendidas estão nas ruas nas mãos dos vagabundos.

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente o sistema trabalhando da sua forma,só que mais uma vez o caso veio a tona e repercutiu,só que é rotineiro isso,só os loucos sabem,eles criam o problema pra depois arrumarem uma solução,pais da carupção

    ResponderExcluir
  9. As armas tão igual a dinheiro fica circulando em mão em mão, o cara é preso com um 38 no outro dia tá com 380 nas ruas

    ResponderExcluir
  10. Dr. Cleyton?
    Eu queria ver se ele é arrochado se descobrisse esse Roubo, mais trazer a Força Nacional pra prender PMS ele traz, então esse povo do ITEP é o que?
    Será que ele cortará a própria Carne?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.