Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

16/10/16

[VÍDEO] POLÍCIA MILITAR FAZ ENTREGA DE PRESENTES A CRIANÇAS CARENTES NA CIDADE DE BARAÚNA-RN,E FAZ O PRE LANÇAMENTO DO NATAL SOLIDÁRIO



Policiais da cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte, untamente com amigos da sociedade civil, fazem entrega ontem para crianças carentes da localidade,conhecida como cinderela 2 "lixao", e assim faz o pré lançamento do Natal Solidário, que no ano passado entregou mais de 1.200 presentes ,nas cidades de Mossoró, Baraúna, Governador e Pau dos Ferros, o Policial Gutiery Almeida,que fica a frente da organização dessa campanhas destaca,que no dia da crianças não iria fazer entrega de presentes,pois devido sua correria tinha ficado impossibilitado,entretanto quando no dia em que é comemoradoo dia alusivo as criançasuma viatura em patrulhamento normal,na determinada localidade viu quando crianças ficaram feliz em ver a viatura, pois pensava que ali vinham seus presentes,mas infelizmente não vinha onde foi percebido  só semblante de tristeza daquelas crianças.
Foi quando o Sd Guimarães  entrou  em contato com o Sd Gutiery e contou a situação, então o mesmo se prontificou no Sábado ir fazer a entrega dos presentes daquelas crianças, e assim entrou em contato com alguns parceiros e fez as compras dos presentes, parceiros que de imediato abraçaram a causa.
Eu Gutiery Almeida, quero agradecer a o Coronel Humberto Pimenta, Minha Família, Dr Aline, Wania , o grupo anjos do bem e aos Guerreiros que fazem parte do pelotão de Baraúna, e ao meu comandante imediato Sgt Neves,que me deu total apoio.



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Gostei muito desse gesto da Polícia, respeito muito esse tipo de ação, pois é verdade não podemos julgar e nem generalizar ninguém.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.