Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

04/10/16

VÍDEO MOSTRA VIOLENTA COLISÃO DE CARRO DE AUTO ESCOLA COM MOTO EM BARAÚNA-RN



Imagens de câmera de segurança registraram a violenta colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de auto escola na  manhã de terça feira 04 de outubro, no centro de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte,
Nas imagens é possível ver a violência do impacto sofrido pela vítima que ainda não identificada,que conduzia a moto Honda de cor cinza e placa NQL - 7743 registrada para Fortaleza no estado Ceará.
Uma ambulância do Samu socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e segundo informações o seu estado de saúde é grave.


Veja o vídeo AQUI!!!


comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Se estivesse de capacete teria sido evitado o trauma na cabeça mas o pessoal acha que nao precisa! Mas nao deixou de ser imprudente o condutor do veículo invadiu a preferencial da moto!

    ResponderExcluir
  2. Carro da auto escola totalmente errado.. Com detalhe q essa avenida é a principal da cidade..queria ver se fosse uma caminhão ao invés de uma moto se o instrutor não tinha visto..

    ResponderExcluir
  3. Essa auto escola era pra fechar as portas. Instrutor incompetente. Pq ele não usou o freio que tem do lado dele? Falta de atenção. Incompetência. Tentativa de homicídio.

    ResponderExcluir
  4. Ja se sabe o nome do condutor da moto?

    ResponderExcluir
  5. Este instrutor vai pagar caro ele nem imagina com quem mexeu

    ResponderExcluir
  6. Quero saber quem é este instrutor quem pode mim dizer mande u nome dele

    ResponderExcluir
  7. Quero saber quem é este instrutor quem pode mim dizer mande u nome dele

    ResponderExcluir
  8. no minimo essa moto e de estouro e o condutor nao tem carteira

    ResponderExcluir
  9. ta na hora da fiscalização agir em barauna esse transito e imoral

    ResponderExcluir
  10. O Condutor do Carro Nao Viu a Moto Que Vinha Muito Rapido, Acima da Velocidade, O Condutor da Moto Estava Bebado, Sem Carteira, O Condutor Do Carro Nao Viu a Moto Porque Essa Caminhonete Branca Estava Estacionada Num Local Incorreto E Tampou a Visao do Condutor Do Carro, O Condutor do Carro da Auto Escola nao Teve Culpa...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.