Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

12/10/16

VÍDEO MOSTRA MOMENTO DA PRISÃO DE ACUSADO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 13 ANOS NO RN



Rodrigo Alencar, 21 anos, foi preso em casa nesta quarta-feira (12); exame do ITEP confirmou que menina que tinha desaparecido em Parelhas-RN foi estuprada.
A adolescente de 13 anos natural da cidade de Parelhas, interior do Rio Grande do Norte, que estava desaparecida há 16 dias, foi encontrada em Parnamirim neste fim de semana, mais precisamente no bairro de Bela Vista. Ela foi localizada após ter entrado em contato com um familiar, que informou à Polícia.
De acordo com informações fornecidas pelo titular da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap), Raimundo Rolim, a menina teria sido seduzida por um homem identificado como Rodrigo Alencar de Souza, de 21 anos, através da internet.
Após denúncia da adolescente, a Polícia localizou Rodrigo nesta quarta-feira (12) e efetuou a prisão do suspeito, que estava em casa durante o momento da abordagem.O exame de conjunção carnal realizado pela vítima no ITEP confirmou que ela foi estuprada. Com isso, o suspeito será autuado por estupro de vulnerável.

Veja o vídeo da prisão do acusado AQUI!!!




Agora RN

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. eu vi a entrevista dela na TV ela foi porque quis ,13 anos ja sabe o que quer da vida,agora fica botando culpa no rapaz, era para prender o safado do pai e da mãe dela por não ter moral pra cachorra da filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou contra o estrupo, tem mulheres de graça, mas acho que os pais deveriam prestar mais atenção nas filhas, 13 anos nessa geração esperta já sabem o que faz, e outra coisa, lei e lei, de menor é de menor, sou pai, sou contra o estrupo, DEUS abençoe a todos.

      Excluir
    2. Concordo com vc...foi p q quiz.

      Excluir
  2. Numa casa em frente a escola gilberto rola na MAISA tem um individuo que e' dono de projetos de melao e outro com atestado de doido para nao ser preso. Os dois vivem a muitos anos abusando das adolescentes que estudam nesse colegio dentro dessa residencia. Nao sao preso porque sao avisados quando o conselho tutelar e a policia civil investiga. A influencia compra tudo. A lei nao funciona para esse povo na MAISA.

    ResponderExcluir
  3. Tô achando essa história da menina mal contada.

    ResponderExcluir
  4. Essa denúncia da MAISA é séria. Tem que investigar esses cabras.

    ResponderExcluir
  5. Tem um veaco tanbem ai ele min deve uma cesta bazica fas 8 mezes i n paga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí iscrevi pocu i rim
      Kkkkkk

      Excluir
  6. Foi seduzida pela internet!!! 13 anos já sabe o que faz!!! Se não entrou em contato com a família antes era pq estava gostando! O estupro acontece quando se faz sexo sem o consentimento, essa dai fez pq quis e ainda gostou... Conheço dessa idade que dão mais do que pato, quantos mais vão prender?!

    ResponderExcluir
  7. Se for prende Quei já pegou ela vai encher o presídio.

    ResponderExcluir
  8. Essas cachorras de treze já tão tudo piscando, aí vem dizer q não sabe o q faz!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.