Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

14/10/16

[VÍDEO] DR.JOSÉ VIEIRA FALA SOBRE O CASO VALÉRIA



Estudante de enfermagem desapareceu quando saiu para limpar sua casa nova em Mossoró e foi encontrada morta.
A morte brutal da estudante de enfermagem e manicure Valéria Patrícia de Azevedo, de 20 anos, que desapareceu no dia 11 setembro de 2016,e foi encontrada morta no 15 e comoveu a sociedade mossoroense ainda continua um mistério.(Relembre)
Muito tem sido as cobranças através de comentários postados nos blogs da cidade sobre o andamento das investigações.
Na manhã desta sexta feira 14 de outubro de 2016,o Delegado Dr.José Vieira concedeu entrevista falando sobre o andamento das investigações.

Perfis falsos no facebook.
Segundo o delegado perfis fake foram criados no no facebook em nome de policiais inclusive no nome dele também,e estavam sendo utilizados para espalhar falsas informações nas redes sociais e tumultuar as investigações que agora estão em segredo de justiça.
Sob forte comoção, estudante morta em Mossoró  foi sepultada na cidade de Martins interior do estado
Assista o vídeo


comentário(s) pelo facebook:

15 comentários:

  1. Quem matou Valéria????????????

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Brasil se investiga crime como há 200 anos atras, infelizmente não temos uma perícia técnica com equipamentos de ponta, e principalmente num crime em que não há testemunha ocular, então básicamente tem que se fazer um trabalho de super herói! Contudo acredito que o responsável por tamanha crueldade será preso e julgado, pois ainda acredito no trabalho nos nossos profissionais!

    ResponderExcluir
  3. Quando encontraram o corpo dessa jovem , a impressa dizia q era questão de horas pra encontrar o assassino ,já se passaram mais de meses e até agora nada

    ResponderExcluir
  4. Se a família dela tivese dinheiro era outra coiza ja tinhao achado culpados mais e de uma familia simples vão deixar passar um tempo e nada a decrara isso e brasil

    ResponderExcluir
  5. Tá muito lento mesmo !mais queremos uma resposta por parte das autoridades o q não pode é deixar essa coisa solta ele tem que pagar pela tamanha crueldade e aí faço a mesma pergunta quem a matou? ???? Ou justiça fulera essa do Brasil!

    ResponderExcluir
  6. Acredito seriamente no trabalho da polícia,apesar das dificuldades que a mesma enfrenta,mais peço a deus que ilumine o trabalho do doutor José Vieira para que o mesmo chegue a desvendar este crime bárbaro para que não fique impune..

    ResponderExcluir
  7. E o caso alexsandro mendonça esqueceram tb a familia esta com o laudo e a policia esta querendo ganhar tenpo.

    ResponderExcluir
  8. E a carne que estava nas unhas dela era de quem?

    ResponderExcluir
  9. E a carne que estava nas unhas dela era de quem?

    ResponderExcluir
  10. Minha gente, Valeria foi MAIS UMA e não a única. Vários jovens foram mortos e os crimes estão em banho maria. E não estou falando dos jovens envolvidos com gangues não, jovens que não devia nada, não tinha inimigo e foi morto. Teve jovem que estava acompanhado por duas mulheres na hora que o mataram e a polícia SE QUER levou elas para depor.
    Queremos justiça sim, mas não quero só do caso de Valeria, quero de todos, a polícia está se mostrando altamente incompetente, pois não consegue sair de seu escritório em busca de suspeitos, testemunhas, NADA.

    ResponderExcluir
  11. Pois também gostaria de saber viu autoridades competente

    ResponderExcluir
  12. Policia hj em dia só ta servindo pra pastorar cadáver. Protegendo a cena do crime kkkkk é piada.

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvidas que o nosso desejo que tds os casos sem elucidados e os culpados cumpram suas penas, mais sabemos que nossa JUSTIÇA é kentave muitas vezes falhas, contudo enfatizamos o caso Valéria que como o dela não foi o primeiro é certamente infelizmente será o último, contudo o recente" ", portanto vamos continuar a clamar e exigir JUSTIÇA é que esse como tantos outros sem respostascsejam ELUCIDADOS, Delegado a Sociedade clama por repostace JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  14. Não disse nada, na verdade não sabe nada

    ResponderExcluir
  15. Espero que Deus ilumine esse delegado ,sabemos que ele é muito competente mais infelizmente o governantes não investem nesses profissionais eles estão sobrecarregados e com poucas condições de trabalho,Deus mostre a ele quem foi esse criminoso que fez isso com ela ,e que pague e a justiça seja feita.Queremos mais policiais nas ruas ,e eles eram para meter o cacete em bandidos ,esses direitos humanos só sabe passar mão na cabeça ,deveriam levar para casa deles já que defende vagabundo.Queremos mais segurança ,e só a polícia é quem nos protege.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.