Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

14/10/16

TIRO NO OUVIDO MATA JOVEM NA CIDADE DE CARAÚBAS-RN,POLÍCIA SUSPEITA DE DISPARO ACIDENTAL



Fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (14) em Caraúbas. Primo de 15 anos e adolescente de 14 fugiram com a arma.
Uma jovem de 18 anos foi morta com um tiro no ouvido no início da tarde desta sexta-feira (14), em Caraúbas, no Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Civil, a jovem estava na casa de um primo, no bairro Leandro Bezerra, quando foi atingida pelo disparo. A polícia suspeita que o disparo tenha sido acidental.
De acordo com o chefe de investigação da delegacia de Caraúbas, Alysson Godeiro, a vítima foi identificada como Raysla da Silva Costa. O fato aconteceu por volta do meio-dia. Além de Raysla, um casal de adolescentes estava na casa no momento do crime. Os dois fugiram com a arma.
Segundo Godeiro, os depoimentos iniciais indicam que a jovem e os adolescentes estavam em um dos cômodos da casa, manuseando uma arma. Ainda de acordo com Godeiro, de acordo com o relato da mãe do adolescente, o tiro teria sido acidental.
"As conclusões não podem ser tomadas a partir de agora, uma vez que o casal fugiu do local com a arma. Mas a versão que colhemos até agora é que teria sido acidental. O Itep Instituto Técnico de Perícia) está no caso e as perícias realizadas vão esclarecer melhor as condições em que esse homicídio aconteceu", disse o chefe de investigação.
Ainda de acordo com Godeiro, o primo da jovem, um adolescente de 15 anos, já foi apreendido pela polícia por atos infracionais análogos aos crimes de furto e tentativa de homicídio. A adolescente, que também estava da cena do crime, tem 14 anos. Até o momento, o caso está sendo tratado como homicídio culposo - quando não há a intenção de matar.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. AINDA CHAMAM DE CASAL DE ADOLECENTES, E NO FUTURO SERÃO ASSASSINOS PROFICIONAIS, MAIS ESSE CASAL DE ADOLECENTES NEM SE QUER SERÃO PRESOS ESSE É O NOSSO BRASIL SEM FUTURO.....

    ResponderExcluir
  2. O primo dessa menina a vítima. O tal do melezio não vale merda. É ruim de não prestar. É muito esquisito essa versão da família.... bote quente que o moleque descobre. Com serteza a família não conta a vdd

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito acidental uma pessoa apontar pro ouvido da outra e atirar, bastante comum isso... Acidental uma ova!

    ResponderExcluir
  4. se foi acidental não sei mais foi muita irresponsabilidade dessa jovem deixa uma pessoa mira no seu ouvido...mas mesmo a sim tem que ser investigado a pesar que nesse pais não tem castico pra quem matar

    ResponderExcluir
  5. É BEM FÁCIL DE RESOLVER. É SÓ PEGAR ESSE BANDIDO MIRIM E JOGAR NUMA JAULA DE LEÕES COM FOME. PRONTO RESOLVIDO O PROBLEMA. UM BANDIDO A MENOS NA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.