Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

09/10/16

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO PAPOCO EM MOSSORÓ



Mais uma ocorrência de disparos de arma de fogo com pessoas feridas na região da Várzea em Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi registrada no final da noite de hoje, 09 de outubro. Segundo informações do Centro de Controle da Policia Militar, a região vive um conflito envolvendo grupos rivais do “Papoco com Pirrichil” e tem produzido ao longo dos anos, um cenário de batalha. Na noite de domingo, o jovem Iego Alves Pereira, de 21 anos de idade, foi alvejado com dois disparos penetrantes no abdômen e pescoço. Ele recebeu atendimento no local e foi conduzido para o Hospital Tarcisio Maia, por uma equipe do Samu. A polícia fez diligencias tentando localizar e prender os possíveis responsáveis pelo atentado. Populares informaram que ouviram cerca de 20 disparos e dois jovens, aparentemente menores de idade saindo do local com armas de fogo na mão. A polícia acredita que o atentado esteja relacionado a confusão envolvendo grupos rivais do Pirrichil e Papoco. No local, ninguém falou nada, sobre o envolvimento de Iego com os possíveis grupos.

Foto:Whatsapp/Texto O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Quantas vezes os adms do blog vão erra na informação? A região da várzea é PLANALTO e não papoco...

    ResponderExcluir
  2. Se a polícia não acabar logo com essa rixa entre esses moleques, o Papoco e o Pirrichil vão se tornar igual aos morros do RJ dominados por traficantes e bandidos. Aja polícia! Não apareça apenas quando acontece a desgraça. Previne. Cumpra a missão de garantir segurança a comunidade.

    ResponderExcluir
  3. Pirrichil tem comando agora
    vcs pensam que ta como.antes
    tamo esperando queijada de queijo sair pow pow pow pow pow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No diia q vcs do pirrichil matar queijada viro fâ de vcs tlgd? Pow pow no queijada imundo.

      Excluir
    2. Mais facil quejada matar vcs, nao pode escutar o nome dele q se cagam. Os corre corre do pirrixigay kkkk

      Excluir
  4. Por favor parem de falar papoco, isso foi longe daqui, foi lá na várzea, parem de alimentar essa briga, tentativa de homicídio na várzea motivado pela briga de gangues entre pirrichil profícuo e várzea, essa é a notícia correta, aqui nem tiro ouve, como vcs escrevem papoco?

    ResponderExcluir
  5. Até quando isso meu Deus

    ResponderExcluir
  6. MÍDIA RIDÍCULA!!! O PAPOCO NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!
    ESSES PILANTRAS FAZEM MERDA E SE ESCONDEM, E QUEM PAGAM SÃO OS INOCENTES!
    O CONFLITO É ENTRE A VARGEM E O PIRRICHIL.
    CONTEM A HOSTÓRIA DIREITO, MÍDIA LIXO!!!

    ResponderExcluir
  7. O nome correto da (localidade, bairro, região etc ) é Várzea, mas a mídia adora o nome PAPÔCO, pois dá mais sensacionalismo à notícia. Eles vão sempre incluir o nome PAPÔCO na notícia. Exemplo: O local fica próximo do PAPÔCO. :)

    ResponderExcluir
  8. Isso é verdade quero dizer q aqui no alto de São Manuel tem um cacim ou seja no pirrichil tem um cacim ou eles vão falar q é grande alto de São Manuel ou no pirrichil qual o correto kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Só Tão Assim Pq Os Boe Tão Prezo Deixe Queijada Sai Mas O Bonde Queijada Tem Coragem entra Ai Atira E Sai No Sussego Vcs Do Pirrixil corre Tudim Pq Queijada Ess E ss E Do Crime

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.