Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

19/10/16

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de tentativa de homicídio na noite desta quarta feira 19 de outubro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Dom Pedro II no bairro Paredões.A Vítima identificado como Thayro de Morais da Silva de 20 anos, foi alvejado com um tiro na coxa. 
A vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio e depois de receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferida por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não corre risco de vida. 
A equipe da Força Tática acompanhada do Fiscal de Operações do 2º BPM, Tenente Muniz, foi até a UPA em busca de informações sobre o ocorrido e conversou com a vítima. 
O Jovem disse aos policiais, que caminhava pela Rua Dom Pedro Segundo, onde mora, quando se deparou com um tiroteio e acabou sendo atingido por bala perdida. 
O Tenente Muniz disse ao Fim da Linha, que não acredita na versão dada pelo jovem e o mais provável é que ele tenha sido vítima de um atentado. 
Os Policiais da Força Tática, confirmaram que estavam patrulhando pela Rua Anatália de Melo Alves, que fica vizinha a Rua Dom Pedro II e que ouviram vários disparos, mas quando chegaram no local vítima e suspeitos já não se encontravam mais.


Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

22 comentários:

  1. A polícia está certa em duvidar, ele é um traficante, atirou contra um pai de família por causa de um pivete que foi inventar história. Intriga de família!
    Esse pivete merecia era muita peia, não respeita nem a família, vai respeitar quem?

    ResponderExcluir
  2. Um pai de família que já foi preso acusado de roubar animais pra vender no mercado da cobal e esse pai de família abastece os paredois de droga

    ResponderExcluir
  3. Deixe de julgar o povo ninguém sabe oq de fato realmente aconteceu, os 2 são pais de família, todos 2 tem filhos pra cirar . E quem é que não tem uma pessoa errada na família hoje em dia , quem são vocês pra julgar os outros .

    ResponderExcluir
  4. Deixe de falar oque não sabe , e os 2 são pais de família, os 2 tem filhos pra criar . Vocês não Deus pra sair julgando o povo olha pra família de vocês, e deixe de dizer o q de fato não nada disso.

    ResponderExcluir
  5. Erá pra morre talho viado vai te lasca fulero

    ResponderExcluir
  6. Esse cabra safado que levou os tiros merece morrer,ele é um cabueta fica fazendo arrumado prós próprio amigo dele!!tirou a vida de uma mãe de família e até hoje a justiça num fez nada,ele é um tremendo traficante.ele quer comandar os paredões

    ResponderExcluir
  7. Esse safado que tá nessa maca e um tremendo traficante.ele matou uma mãe de família e até hoje a justiça num fez nada.ele tá cabuetano os amigos dele tudim que mora na mesma rua dele ele quer comandar o tráfico nos paredões e as autoridades num faz nada com esse bandido

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos o pai d família não pesiste no mesmo erro como esse thayro safado traficante de drogas ladrão e matador de mulher q matou uma Mae inocente e continua fazendo oq não presta mandou atirar na porta dos outros com a casa cheia d criança como na própria sogra c a filha recém nascida e a mulher dentro de casa ainda baleou o cunhado e um d menor q abala atravessou a camisa do menino de 8 anos

    ResponderExcluir
  9. Justiça p esse sem limite não respeita ninguém é tão arroxado q corre e atirou na porta dos outros so tem coragem o mulher e d patota vá matar q lhe deu aquela facada grande vc n e tão arrocha do vá p esquina da padaria vender droga e só isso q vc sabe fazer

    ResponderExcluir
  10. O maior traficante dos paredões

    ResponderExcluir
  11. Pra faze assalto ele no esconde o rosto

    ResponderExcluir
  12. Eita que os valentões dos paredões tão botando as unhas de fora morreram um bocado ai tavam todos pianinho agora começou tudo de novo eu quero que vocês fodam-se todos e pegue bala

    ResponderExcluir
  13. Paredões estava até mas tranqüilo, agora acabou o sossego, agora a guerra começou! Entre eles do mesmo bairro.

    ResponderExcluir
  14. Os dois são traficantes a diferença entre qem atirou e quem foi baleado e que um vende drogas em groço e o tairo vende de peteca mas os dois rouba e assaltam ai ficam disputando ponto de venda esse e so o começo se liguem os paredões vai pegar fogo aguardem

    ResponderExcluir
  15. Bote de pcr vai ver cobrado isso qui fizero com você não vai fica assim não. Tmj

    ResponderExcluir
  16. eu quero e que morra seu otario vai acontecer 121 pra você seu comedia

    ResponderExcluir
  17. Bando de vagabundos safados ! Que se matem e deixa a população de bem de fora.

    ResponderExcluir
  18. Falar bosta o maior traficante dos paredões onde isso ? E deixe de mentir por ele não tem culpa culpa q foram atirar na casa da baía não os 2 foram de safado . Os 2 nem um presta são dos 2 traficantes.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.