Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

06/10/16

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de tentativa de homicídio no início da manhã desta quinta feira 06 de outubro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Praça Raimundo Rubira, no Bairro Boa Vista. A vítima identificada como Samuel Diogo do Amaral, 22 anos, morador da rua Raimundo Galdino mesmo bairro, foi alvejada com um tiro no braço esquerdo. O mesmo informou para a polícia que dois indivíduos em uma moto HONDA FAN de cor preta, foram os responsáveis pela ação criminosa, e que a dupla fugiu em direção a Lagoa do Mato. Ainda de acordo com a PM ontem 05, por volta das 9:00hs o COPOM registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo no mesmo local, porém sem vítima. A polícia acredita que os atiradores retornaram hoje e encontraram o alvo. A motivação pode está relacionada a briga de torcidas organizadas.

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. E nois mutreta 15 33 bv

    ResponderExcluir
  2. Quaquer um bosta hoje diz q e du pcc voçes sao um bando de bosta seus merdas

    ResponderExcluir
  3. KD a rosa de Mossoró

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora rosa vai botar moral kkkkk

      Excluir
  4. Torcida, né!? Humrum sei...!!!

    ResponderExcluir
  5. Oq a rosa tem a ve seus imbecis ela n ta no pode de Mossoró ainda n ...se Robson faria q er o gorvenado do estádo n faz ND..agora tudo q aconteçe em Mossoró e culpa de torcida e?

    ResponderExcluir
  6. alvo nenhum
    quem fez isso se aproveitou da oportunidade porque o rapais estava acidentado nem correr direito nao podia
    e não teve facções envolvidas nisso foram dois caba de pea que não tem nem aonde cair vivo porque morto cai em todo lugar e esse rapais que sofreu o tiro não tem envio umento com nada relacionado a facções
    frisando que esse rapais nao tinha inimigos pegaram ele na covardia...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.