Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

19/10/16

[VÍDEO] TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM SUSPEITO BALEADO NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde o Cabo Sidiney fala sobre a ocorrência.
Um indivíduo  que informou ser menor de idade armado com um revólver calibre 22,tentou assaltar uma pessoa por volta 18:40hs desta quarta feira 19 outubro 2016,na Rua Amaro Duarte próximo ao Ginásio Pedro Ciarlini em Mossoró no Rio Grande do Norte quando foi baleado por um popular que presenciou a ação criminosa.De acordo com informações do Cabo Sidney uma pessoa  não identificada evitou que ele conseguisse êxito no assalto.Segundo informações ele abordou a vítima que estava com uma criança no colo mandando que se jogasse no chão tomando o celular,quando deu as costas uma pessoa atirou.Acionamos o SAMU e levaremos ele após ser atendido para a DP Plantão haja vista que aparentemente não corre risco de morte disse o cabo.Com ele foi encontrado um revólver municiado. A CIPAM prestou apoio conduzindo a motocicleta para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. 



comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Por favor coloque a foto desse individo para me endentificar se foi esse elemento que assaltou uma senhora em frente ao curral venterianario sexta feira a tarde. pq as caracteristica é a mesma. a moto a camisa e a cor da pele.

    ResponderExcluir
  2. A população está se armando... Esse aí nunca mais assalta ninguém, os tiros na panturrilha, no mínimo vai ficar manco.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a quem efetuou os disparos uma pena não ter acertado onde deveria ser tem que a atirar da cintura pra cima amigos assim com certeza não voltará a saltar

    ResponderExcluir
  4. Quem pena que ainda tá vivo desgraçado, é do pirrichil.Vai ser feio assim longe

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para esse justiceiro, o pessoal de bem tem que andar assim agora,se é pra botar terror vamos botar

    ResponderExcluir
  6. Parabéns cidadão . Espero que outros tomen como exemplo e nao tenha medo de ajudar o proximo.

    ResponderExcluir
  7. Ele é menor de idade por isso a ausência de foto nítida.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.