Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

07/10/16

SUSPEITO DE ASSALTO À BANCOS É PRESO NA ZONA RURAL COM ARMAMENTOS PESADOS.



A prisão de um homem na manhã desta sexta feira 07 outubro 2016, pode ser o início do desmanche de uma quadrilha responsável por assaltos à bancos, agências de correios, e casas lotéricas da região Oeste do Rio Grande do Norte. Foi durante uma Operação da Policia Federal com a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, “DEFUR”, além de agentes da Divisão de Polícia do Oeste, “DIVIPOE” e Policia Rodoviária Federal. A operação aconteceu no Sitio Bom Lugar, próximo à Serra do Mel, ainda dentro do limite do município de Mossoró. Com ele os Agentes da Força Tarefa encontraram armas de grosso calibre, coletes à prova de balas, touca ninja e luvas. O indivíduo, que não teve seu nome divulgado foi levado para prestar esclarecimentos na sede da Delegacia Federal, no bairro Nova Betânia em Mossoró.

Por Marcelino Neto - O Câmera Sempre Presente

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. injustiça viu, esse senhor não faz mal a nimguem e muito menos da suporte a quadrilha no minino isso era do filho dele que mataram esse ano que ele fazuia muito assalto no rn ai morto ainda da trabalho para o pai, vai da tudo certo eu amigo aldenor voce é inocente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí mano na boa se ele não dá suporte então me fala oq todo esse armamento e outros artefatos tavam fazendo na casa dele, há que o filho dele já está morto, ele deveria ter sumido com tudo isso vc não acha?!...

      Excluir
  2. Não tou aki pra julgar ninguém mas pq esse senhor não entregou essas coisas para as autoridade? Não tou dizendo que o senhor ai é culpado se é que mim entendes.

    ResponderExcluir
  3. Injustiça, esse aí é um trabalhador , investigar direito .

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo por que ele não entregou tudo

    ResponderExcluir
  5. Rapais se você é caseiro um quadrilha bota arma na sua cabeça e manda vc esconder as armas você vai mandar eles ir inbora não ne ? Pense ai se você não vai esconder as armas com os bandido no seu poder apontando arma na sua cabeça, e isso é denuncia esse cidadão de bem não tem essa capacidade de esconder arma nao isso foi denúncia pra bota cupa nele ele é cidadão de bem e trabalhador conheço a muitos anos, agora o filho dele que mataram era ruim o tal do pinbinha roubava em todo rn, só sabe se ele é culpado quando termina o inquerito, mais tenho certeza que ele é inocente, vai da tudo certo meu amigo.

    ResponderExcluir
  6. e verdade eu conheço seu aldenor homem bom e servidor, ele e incapaz de uma coisa dessa. vão procurar os verdaderos culpado e solte o homem.a polícia quer dá resposta aos donos de banco como não consegui descobrir nada ai vai prende qualquer um pra ganhar nome e dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como a polícia chegou a ele? Deve ter sido pela bola de cristal,ne? Se ele é inocente ou não aí que prove, mas com tudo isso em casa guardado, no mínimo dava suporte às quadrilhas juntamentecom o filho. Quem vê cara,nao ver o que é feito as escondidas.
      Culpado sim!

      Excluir
    2. Pois se você é cidadão de bem e o PAL que tem é quadrilha de assaltante de banco e voce trabalha de caseiro e ao vc que cuidada dos animais e no final da tarde vai pra casa ai chega uma quadrilha bota armas lá e escondem sem você saber ai quando chega pra trabalhar de manhã e a policia chega ela vai levar quem ? Claro que ele ne mais eu tenho a plena certeza que seu aldenor não sabia de nada por que foi denúncia isso os cara escondeu e ainda denunciou pra encriminar seu aldenor esse home é trabalhador e aposentado ainda mais não precisa disso, o povo julga antes de saber das coisas.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.