Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

04/10/16

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR COM MOTO COM QUEIXA DE ROUBO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



Durante um patrulhamento de rotina na tarde desta terça-feira 04 de OUTUBRO de 2016, na Avenida Presidente Dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte,Policiais Militares da Radio Patrulha 1203,sob o comando do Cabo Lindemberg e o Sd Luzemberg suspeitaram de um indivíduo que estava empurrando uma moto Shineray totalmente depenada em direção ao Posto Planalto.
Durante a abordagem os policiais constataram que o indivíduo era um menor de 14 anos de idade e que a moto tinha queixa de roubo.
O adolescente foi conduzido juntamente com a moto para a DEA - Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator,e apresentado a autoridade policial para os procedimento cabíveis.Na delegacia o menor falou que não sabia que a moto era roubada e que teria comprado a mesma em uma sucata por R$ 200 reais.

 

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Essa moto foi comprada na sucata perto do viadulto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velha e conhecida sucada do bom pastor. Não sei pq a polícia não vai la averiguar a procedência do ferro velho. kkkkkkkk

      Excluir
  2. essa 50cc andam tudo sem placa kd a polica pra prender.....haa ...l rola um dinheirinho por isso tanta desordem

    ResponderExcluir
  3. Fui vitima junto com uma amiga de um assalto, e acredito que foi com essa moto, justamente no Alto São Manoel, não me levaram porque tomei uma atitude.

    ResponderExcluir
  4. Fui vitima de um meliante próximo a LE Pneus, tem uns 7 dias, e na minha mente lembro que foi um rapaz aparentando ser menor de idade e a moto lembro muito bem que é bem parecida com essa. Graças a Deus tomei um atitude e nao levaram minha moto.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.