Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

05/10/16

POLÍCIA FEDERAL INCINERA QUASE 500 QUILOS DE DROGA EM MOSSORÓ



A Delegacia da Policia Federal em Mossoró, destruiu quase meia tonelada de drogas apreendidas em Mossoró e na região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Segundo informações, foram queimados, 443 quilos de maconha, pasta base de cocaína e crack, apreendidos ao longo de 4 anos pelas equipes da Delegacia da Policia Federal em Mossoró. 
A incineração aconteceu na manhã de hoje, 05 de outubro, num dos fornos da empresa de beneficiamento de castanhas, Usibrás e foi aberto para registro da imprensa local. 
Para o Delegado da PF, Samuel Elanio, a cidade de Mossoró funciona como um polo distribuidor de entorpecentes para toda a região, com grande potencial para o tráfico de drogas porque fica na rota para diferentes cidades tanto do Rio Grande do Norte quanto dos Estados do Ceará e até da Paraíba.


O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. A cada 10 Quilos Qui Eles Queima 100 Quilos Vai Para as Boca De Fumo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prejuízo pros empresário kkkkk

      Excluir
  2. isso ai é a mesma coisa de enxugar gelo!
    se houver uma investigação sem corrupção, essa quantidade é apreendida por semana em Mossoró.

    ResponderExcluir
  3. Governador Robson Faria libere o convenio de emprestimo consignado com os bancos BMG, Bonsucesso, Daycoval, qual o interesse do senhor em tirar o direito do servidor publico estadual prejudicando todo mundo? Se o senhor nao quer trabalhar direito peça pra sair e der a vaga para quem quer trabalhar direito em prol do Estado do Rio Grande do Norte, que estar sofrendo desde de quando o senhor assimiu o governo!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho errado! Por que não queimam em outra fabrica que tenha fornalha, moro muito perto da usibras, nas redondesas tem muitas casas, com bebês, crianças e idosos... Acho errado por que libera muita quimica, especialmente por queimarem uma grande quantidade de crack, a fumaça fica rondando, e essa quimica aspirada pela respiração, faz bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado. Faça uma reclamação na policia ambiental para saber se há realmente o risco. parabens

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.