Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

25/10/16

POLÍCIA CIVIL PRENDE PERIGOSO HOMICIDA DE SÃO PAULO EM MOSSORÓ-RN



O delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, prendeu o principal acusado de ter matado o mecânico de bicicleta Márcio Alves Gomes, de 36 anos, no início da tarde do último dia 21, no bairro Aeroporto, em Mossoró.(Relembre)
O perigoso homicida José Simas da Silva Martins, de 24 anos, estava de posse de uma pistola calibre 380 cromada, uma moto Honda XRE300, que é roubada, e usava colete balístico. Ele não reagiu a voz de prisão, diante do cerco policial montado por agentes de Mossoró, Caraúbas e Umarizal.
Além de confessar ter matado Márcio Alves Gomes, José Simas, conhecido como o Paulista, estava sendo procurado por homicídios em São Paulo e também está sendo investigado por homicídios em outras cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte.
Paulista estava escondido numa casa no bairro Aerporto II, em Mossoró, que fica perto do bairro Aeroporto, onde ele matou Márcio Alves Gomes, semana passada. Ele explicou aos delegados que havia sido ameaçado por Márcio Alves e o matou
O criminoso, no entanto, não revelou quem estava pilotando a moto no dia que matou Márcio Alves Gomes.
A Operação Policial contou com apoio dos policiais civis de Caraúbas, Umarizal, Divisão de Policia do Oeste, Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa de Mossoró. O delegado Rafael Arraes está lavrando a prisão em flagrante do suspeito.

Foto Cedida 
Texto Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Safado agora vai se tora na cadeia vários bo matador de aluguel safado tem mais de 16 mortes que eu sei q foi ele

    ResponderExcluir
  2. Isso air e um safadi foi ele que fes aq chacina no santa delmira ese dimaz eu cinheso ele tbmbele levo sorte la na avenida integscão ele e itro safsdo que rava mas ele vc dimaz levou sorte guade u arsenal dele de arma que ele tem deu os policial que fornese dimas u qui e sell ta guardado sell safado matador de aluguel chega na cadeua vc vai ver como u crime de verdade trabalha seu covarde safado agora vc vau pagatodas as covardia que vc ja comenteu trairaaaaá safado aq quem ta falano e um pcr dele mesmo que ele fes covardia com migo queria tira minha vida eu tlgd e tudo selll dimas vc foi covarde

    ResponderExcluir
  3. Ministerio Publico? Obrigue o governador Robson Faria a voltar o direito dos servidores publicos estaduais do estado do rio grande do norte a fazerem emprestimo consignado com os bancos BMG, Bonsucesso, e Daycoval? Faça alguma coisa Promotoria Publica?

    ResponderExcluir
  4. Vão escrever péssimo assim lá no inferno

    ResponderExcluir
  5. Eu cresci ao lado dele, eu não sei como uma pessoa tão boua pode ter ficado desta forma.

    Era um rapaz do bem!
    Mas hoje ele se transformo numa pessoa totalmente diferente.

    Que Deus tenha misericórdia da sua vida, é que você possa refletir no mal que vc cometeu.

    Mas só Deus pode te julgar!!

    Ass:amigo de infância de viçosa (rn)

    ResponderExcluir
  6. investiguen uma morte que esse safado fez no riacho da cruz com um cara conheçido com grandão podem investigar que foi esse safado ai mais vc vai morrer seu pilantra se nao morrer na cadeia

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.