Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/16

POLÍCIA CIVIL ESTOURA CASA QUE SERVIA COMO ESCONDERIJO DE DROGAS NO PARQUE DAS ROSAS DO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ



Agentes da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), sob o comando do Delegado Antônio Teixeira Júnior, estouraram na tarde de segunda feira 10 de outubro, uma casa, que segundo a Polícia era usada como esconderijo de drogas. 
A ação policial aconteceu por volta das 13h10min, no Parque das Rosas do Santa Delmira onde os agentes apreenderam dentro da residência abandonada, cerca de 220 gramas de maconha, divididos em 120 tabletes, bem como uma balança de precisão. 
De acordo com o Dr. Teixeira Junior, sua equipe de policiais chegou até a casa, através do disk-denúncia 197, onde populares informavam sobre constante movimentação de pessoas no local. 
Ainda de acordo com o delegado, na casa não havia ninguém e nem algo que possa facilitar a identidade do responsável pela droga.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Poderiam fazer isso no pirei Chile papoco várzea. Lá encontrariam armas e drogas.Não entendo porque a polícia não faz isso.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.