Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

19/10/16

POLÍCIA CIVIL DE BARAÚNA/RN PRENDE ELEMENTO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO APÓS O MESMO AGREDIR E AMEAÇAR DIVERSAS VEZES SUA EX-COMPANHEIRA.



Na tarde desta quarta feira 19 de outubro de 2016, a equipe de Polícia Civil de Baraúna/RN prendeu a pessoa de Antônio Marcelo da Silva Alves, 19 anos, por força de mando de prisão expedido pela Comarca da Cidade, Marcelo é acusado de agredir sua ex-companheira, uma adolescente de 17 anos, que já havia denunciado o mesmo em duas ocasiões por causa das agressões e ameaças, contra o mesmo já existia uma medida protetiva, para que ele não se aproximasse da sua ex, medida esta que foi descumprida e culminou com novas agressões na ultima semana, o que resultou na expedição do mandado de prisão.
Marcelo já era um velho conhecido da polícia de Baraúna, onde já fora apreendido quando menor por trafico de drogas e suspeita de participação em assaltos.
A equipe da polícia recebeu o mandado na manhã de hoje e passou a realizar diligências no intuito de prendê-lo tendo encontrado o mesmo na casa de familiares na tarde de hoje, o mesmo agora ficará custodiado na DP de Plantão de Mossoró até saia sua manda no Sistema Penitenciário do Estado, não se sabendo ainda em qual cadeia do RN o mesmo ficará custodiado a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Vamos ver se ele vai ser valente na cadeia agora, acho que do jeito que e valente vai meter a mao nos beicos de todo mundo la.rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Tão novo no lugar de ir trabalha , fica aí sendo ruim batendo em mulher procura um homem de sangue no olho pra tu bater . Porra meu esses homens querem fazer das mulheres saco de pancada . Procura uma parede e bate na parede seu idiota. Seu verme

    ResponderExcluir
  3. Era pra ser preso e todo dia levar uma surra logo pela manhã pra ficar esperto e nunca mas bater em mulher, esses bando de valentões de merda que se acham dono das mulhers.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.