Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

18/10/16

NOTA SOBRE FUNCIONAMENTO DA POLÍCIA CIVIL NESTA TERÇA-FEIRA.



A Delegacia Geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (DEGEPOL), diante das deliberações e comunicações oficiais emitidas pela Associação dos Delegados de Polícia Civil (ADEPOL/RN), Sindicato dos Policiais Civis (SINPOL/RN) e da Associação dos Escrivães do RN (ASSESP/RN) sobre a paralisação das atividades dos delegados, agentes e escrivães, programadas para esta terça-feira (18), informa que os serviços das Delegacias de Plantão Zona Norte e Zona Sul e o plantão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) funcionarão durante todo o dia. No interior do estado, todas as 10 delegacias regionais funcionarão suprindo as demandas dos municípios circunvizinhos às suas respectivas circunscrições. A decisão de ampliar o horário de funcionamento dos plantões, nesta terça-feira (18), visa atender os cidadãos que necessitarão dos serviços prestados pela Polícia Civil do RN.

 Informações: www.policiacivil.rn.gov.br

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Vai ficar otimo agora a segurança de mossoro. O governador perdeu o controle do dinheiro do estado. A policia civil em greve. Estao dizendo nas ruas que Os intocaveis vao serem transferidos pra mossoro. Eita! As mortes vao continuar na cidade pois a força nacional nao mora em mossoro.

    ResponderExcluir
  2. O povo que escolheu o governador, agora vão sofre pra ver se aprende na próxima, povo matuto

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.