Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

10/10/16

NOTA DE ESCLARECIMENTO À COMUNIDADE ESCOLAR.



Foto Valéria Lima
A Direção da E.E. Manoel Justiniano de Melo esclarece que em virtude de um incidente, proveniente das más condições físicas do prédio, as aulas estão suspensas até o dia 13/10/2016 (Quinta-feira), enquanto esperamos um posicionamento oficial da Direc junto ao Corpo de Bombeiros e demais segmentos responsáveis pela inspeção e laudo físico do prédio. É importante reafirmar que a direção da escola vem trabalhando um modelo de gestão democrática e transparente, convidando pais, responsáveis e representantes da sociedade civil para um diálogo permanente , onde são acordadas e votadas, em assembleia, as diretrizes metodológicas que serão utilizadas na luta para solucionar os desafios enfrentados por nossa escola , em especial a urgente reforma física que está precisa. Lembramos que temos trabalhado incansavelmente desde Julho de 2015 por meio de ofícios, cartas, solicitações entre outros, para que recursos financeiros sejam direcionados a estrutura física do prédio. Fica claro, portanto, que a escola espera a devida orientação da Secretaria Estadual de Educação do RN para tomar as devidas providências, o mais rápido possível. Pensamos na qualidade de ensino ,porém a segurança de nossos alunos é a maior prioridade. Para maiores informações ligue 3315. 5644 Mossoró 10/10/2016 Maria Ivonete Paiva de Holanda.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Iresponsavel cadê o dinheiro da educaçao o governo rouba até a diretora rouba todos são inresponsavel!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso que dá obras superfaturadas e serviço feito com material de quinta...
    Assim sobram mais dinheiro pros bolsos desses infelizes... queria vê se fossem os filhos deles que estudassem nas escolas públicas.
    Ao meu vê era para ser obrigatório filhos de políticos estudarem em escolas públicas, quem sabe assim eles sentiriam na pele pouco da realidade.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.