Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

06/10/16

MULHER É PRESA TENTANDO ENTRAR COM DROGA NAS PARTES INTIMAS NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ



Uma mulher identificada como Maria Elizângela da Silva, 36 anos foi presa, na tarde desta quinta feira 06 de outubro, ao tentar entrar com droga, durante visita na Cadeia Pública de Mossoró, na região Oeste Potiguar. 
Segundo o diretor da Cadeia, José Fernandes, a infratora iria visitar seu seu marido que está preso naquela unidade prisional e levava dois tabletes de maconha, escondidos nas partes íntimas. Ele não revelou pra quem seria  a droga.
Ainda de acordo com José Fernandes, a mulher se mostrou nervosa, no momento de entrar nas dependências da unidade prisional, o que levantou suspeitas por porte dos agentes de plantão. 
Ela foi levada para a sala da direção e depois de uma conversa, a mesma resolveu abrir o jogo e confessar que levava droga para o marido. Na presença de agentes femininas, a mulher retirou o material ilícito das partes íntimas. 
Maria Izabel será encaminhada agora a tarde à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC),onde deverá ser autuada em flagrante delito por tráfico de drogas com um agravante, tentar entrar com entorpecente em uma Unidade Prisional. 
Ela vai ser encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Agrícola Mário Negócio onde ficará a disposição do judiciário.

comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Vixe coube isso tudo,é uma vagina ou uma caixa dagua

    ResponderExcluir
  2. Afinal se trata de Elizângela ou Isabel?

    ResponderExcluir
  3. era bom colocar uma estaca ve se ela aguenta,rapariga safada

    ResponderExcluir
  4. Rapariga e sua Mulhe i sua mae Sfd

    ResponderExcluir
  5. Ridículo isso tem vergonha bicha safada,kkknkkkkk e esse ai que ta defendendo essa safada devi ser igual a ela ou pior.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde a todos fico com muita pena dessa mulher ela morou perto de minha casa uma mulher batalhadora que sai de 17:00 hs para ir para o trabalho e chegava muito tarde e casa para pagar seu aluguel e da uma vida digna a seus filhos infelizmente ela e mais uma vitima da falta de ciclo familiar ela tem um filho preso na penitenciaria quem saber se não foi uma pressão psicológica para essa mulher batalhadora saber isso sei que e errado mais quem somos nos para ficar aqui julgando essa mulher, desejo que essa mulher possa sair o mais Rápido dessa prisão e que essa possa tocar a vida com dignidade pq sei que ela e uma pessoa do Bem mais todos nos somos falhos quem e perfeito dessa mundo tenho certeza que ninguém, fico muito triste vendo uma coisa dessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pt dessa em vez de ir faze progama pra ganhar dinheiro ta ai botando droga dentro. Da bct pra leva pros vagabundos

      Excluir
    2. Fico triste pq sei que ela é uma boa pessoa e com certeza algo a motivou fazer este ato imprudente. Só peço a Deus que te proteja e todos aqueles que fazem parte do seu ciclo familiar...não seja afetada com o que as pessoas comentaram aqui, pois é muito fácil julgar os outros sem saber como realmente são ou não saber o que estejam passando pra atitudes como esta sejam executadas... sei que foi um erro, mas momentos emocionais difíceis podem fazer qualquer um cometer algo inoportuno. Até mais "Voz" fica com Deus minha amiga.

      Excluir
  7. Aí arroxada em kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ai tem cx pra madeira viu kkkk

    ResponderExcluir
  9. Ai tem cx pra entra madeira

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.