Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

28/10/16

MULHER É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL COM CARRO ROUBADO NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ



Uma equipe de Policiais Civis da Divisão de Policia do Oeste (DIVPOE) sob o comando do Dr. Renato Oliveira e da 3ª Equipe da Delegacia de Plantão (APC Wilson Fernandes), prenderam na noite de quarta feira uma mulher identificada como Anna Kelly de Oliveira suspeita de envolvimento em ações delituosas. 
De acordo com as informações repassadas pelo delegado Renato Oliveira, A mulher foi abordada na residência dela localizada na Rua Rodrigues Alves próximo a Igreja São José depois de um trabalho de investigação iniciada pelo APC Wilson Fernandes. 
Ainda de acordo com o delegado, quando as equipe chegaram para fazer a abordagem, um homem que estava no interior da casa e que não foi identificado conseguiu fugir pelos fundos da residência.
Durante as buscas os policiais encontram dois papelotes de Cocaína, uma munição calibre 380, uma trouxinha de maconha, além de duas balanças de precisão, vários anéis de ouro e um Veículo tipo Voyage roubado em Mossoró e que estava usando placas adulteradas de um Gol com registro para Natal/RN. 
A Jovem foi encaminhada à Delegacia de Plantão, onde foi autuada em flagrante pelo Dr. Evandro delegado de Plantão. Após os procedimentos ela foi conduzida ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio.


comentário(s) pelo facebook:

15 comentários:

  1. Mlr vc nem precisa disso,saiu dos caminhos do Senhor pra viver uma vida dessa onde custou a sua liberdade e se continuar pode custar até a sua vida,o Senhor te aguarda,volte enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ DEPOIS DE CUMPRIR A PENA. ANTES NÃO DÁ. VAI PASSAR UNS 20 ANOS PRESA. PRA APRENDER.

      Excluir
  2. Ô polícia rochera! É assim q se faz. Agora dá uma apertada nela q entrega o fujão.

    ResponderExcluir
  3. Uma vagabunda dessa é pra se fulder na cadeia assumindo as coisas errada dos machos é pra morrer na cadeia!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem jeito não era pra ficar o resto da vida presa não quer prestar o marido tão trabalhador mais ela só quer essa vida e o pior que o corno que de volta quando ela sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo q tipo de marido ela tinha pq toda semana tava com macho diferente

      Excluir
  5. e uma vagabunda n quer prestar e tome cadeia kkk

    ResponderExcluir
  6. Vixe! Essa mulher tem quantos maridos ou machos???

    ResponderExcluir
  7. Vagabunda e pouco pra ela eu quero mais q ela sim foda-se

    ResponderExcluir
  8. Que tipo de marido ela tinha pq homem q homem não q uma vagabunda dessa toda semana ta com uma manchou difícil

    ResponderExcluir
  9. Que tipo de marido ela tinha pq homem q homem não fica com uma vagabunda dessa q toda semana ta com manchou diferente

    ResponderExcluir
  10. E mais rodada que pneu de moto táxi.

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de coisas eradas....
    Mais acho que cada pessoa escolhe o q quer .então não cabe a ninguém tá julgando ela .pois ela é de maior e sabe o q ela quer .então vcs que gosta de tá colocando comentários pra reportagens dos outros vá cuidar da vidas de vcs .tire as trave do seu olho pra olhar o algueiro que tá nos olhos dos outros.

    ResponderExcluir
  12. bem feito..a policia deveria fiscalizar mais carro de estouro com força em mossoro.......o caba nao tem uma casa pra morar mais tem um carrao

    ResponderExcluir
  13. a policia so pra moto veia ...vao prender esses carros de luxo tudo roubado que tem por ai

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.