Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

05/10/16

MINISTÉRIO DO TRABALHO SUSPENDE AGENDAMENTO ELETRÔNICO PARA EMISSÃO DE CARTEIRA DE TRABALHO



Devido dificuldades no agendamento eletrônico no site do ministério do trabalho que disponibiliza diariamente as 6:00hs da manhã apenas 20 fichas, para uma demanda imensa, o Ministério do Trabalho decidiu suspender agendamento eletrônico. A emissão será possível em uma das sedes do ministério em sua cidade, e o atendimento será manual organizado por fila. De acordo com o ministro do trabalho o prazo dado a empresa terceirizada para regularizar o sistema eletrônico de emissão foi até 31 outubro. Até lá os usuários poderão ir até o escritório e exigir a emissão manual. Em Mossoró fica localizado ao lado da praça do museu no centro da cidade.

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Alguem sabe informar se tem atendimento na parte da tarde no escritório do ministério do trabalho para fazer a carteira de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. ola bom dia!! amigos do blog passando na hora estive agora pela manhã na sede do ministério do trabalho próximo ao museu e a atendente me falou que era uma informação falsa que isto não esta isistindo quem quiser tem que agendar pela internet e me deu até um formulário que contem os passos para um agendamento pela net,peço que por gentileza o
    blog passando na hora venha realmente colocar informações veridicas e concretas para que não venha prejudicar a nossa população,para que nos não venhamos passar por constrangimentos ao chegar no local sugerido

    ResponderExcluir
  3. Se diz que são 20 fichas aparti das 6hr da manhã é claro q não tem de tarde né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente q não sabe ler né
      ..

      Excluir
  4. T não funciona eles dizem que é 20 fichas vc chega primeiro ja tem 10 na sua frente que vc N sabe quem é kkk

    ResponderExcluir
  5. A tarde não tem atendimento não já fui lá mim formar.

    ResponderExcluir
  6. a materia e veridica sim . e o desrepeito a nos que estamos precisando e mais veridico ainda . eu nao encontro resposta por que de tanta dificuldade em emitir um documento que ao inves de causar dispesa vai e gerar lucros para os cofres publicos . sinceramente isso indigna e muito .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.