Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

17/10/16

HOMENS FURTAM EQUIPAMENTOS DE INTERNET EM MOSSORÓ.



A empresa VIVA TELECOM, teve equipamentos de atendimento FTTH, furtados na noite da Sexta-Feira 07 de outubro 2016, no bairro Nova Mossoró. Esse equipamento tem como finalidade o fornecimento do serviço de internet aos seus usuários. Segundo o boletim de ocorrência os autores ou o autor, subiram ou subiu nos postes e cortaram a fibra, levando a caixa de atendimento e ONU, que estava localizada na Rua Chrysler. A empresa junto com a policia está buscando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores do furto, uma vez identificados serão tomadas as devidas providencias. Como medida preventiva está sendo intensificado o monitoramento das câmeras de segurança, junto com a equipe policial.


O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. pode ter certesa foi alguem do ramo,que sabe pra que serve uma pessoa que não tem conhecimento ja mais ia ter uma ideia dessa de pegar um equipamento desse tipo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.