Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

07/10/16

HOMEM SURTA, QUEBRA VIDRAÇAS DE LOJA, AGRIDE MULHER E É CONTIDO PELA POPULAÇÃO NA COELHO NETO.



Um homem aparentando 45 anos de idade que segundo informações sofre de problemas mentais surtou no início da noite desta sexta feira 07 outubro 2016, alterando a rotina dos moradores da Coelho Neto no bairro Boa Vista em Mossoró. Segundo informações após ele agredir uma mulher em uma moto, pegou várias pedras e quebrou vidraça de uma loja. A população o conteve e acionaram a polícia militar, que em seguida acionou o SAMU que ao chegar os familiares há haviam levado o mesmo.







comentário(s) pelo facebook:

21 comentários:

  1. era pra familia arca com o prejuizo das vidracas lugar de doido e no são camilo não no meio da rua dando prejuizo aos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc....anônimo.

      Excluir
  2. Se essa mulher fosse minha mãe eu ia saber se ele era doido msm..

    ResponderExcluir
  3. Tivesse la EU tinha dado umas lapada queria ver se era doido mrm

    ResponderExcluir
  4. ElE também aterrorizou aqui próximo a panificadora de Sinval,Amassou um carro comum pedaço de pau e derrubou umas pessoas que iam passando de bicicleta. Ele sempre passa bêbado por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Remedio pra doido e outro doido

    ResponderExcluir
  6. Doido rasga dinheiro e come merda. Esse ai só é doido até achar um pior que ele.

    ResponderExcluir
  7. Vai entender. A mulher trabalhando, , funcionários pra pagar, conta pra pagar, imposto pra pagar, ai vem um doido, se é que ele é doido, destrói tudo. se o marido ou quem quer que seja tivesse dado um mói de peia nesse safado ai ia aparecer quem defendesse esse anjo. remédio pra doido é outro doido.

    ResponderExcluir
  8. Se Fosse Minha Mãe Ele Ia Apanhar De Pau

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ver se ele e doido se ele vinhe quebra carro ou moto aqui no Santo Antônio. venha doido

    ResponderExcluir
  10. Transtorno mental não é brincadeira! Surtos são ocasionados em momentos de perdas, danos materiais, pessoais, que acabam afetando o psicológico. Em uma acidente de trânsito, a perda de um ente querido, desemprego, dentre tantas outras situações. Qualquer pessoa pode ter uma crise aguda, na frase popular um "surto". Até mesmo vocês que se jugam superiores, inabaláveis e inatingíveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doido também apanha canto de doido e dentro de CS ou no hospcio

      Excluir
    2. O PROBLEMA É QUE ESSE CARA JÁ FAZ ISSO COM FREQUÊNCIA. E OS FAMILIARES JÁ DEVERIA TOMAR UMA PROVIDÊNCIA PARA QUE ISSO NÃO ACONTECESSE MAIS.MÁS ISSO SÓ VAI ACABAR QUANDO ACONTECER O PIOR COM ELE.

      Excluir
    3. a culpa é do "sistema"! brasil de hipócritas, sangue sugas, vermes dementes que nada fazem pela ordem e pelo progresso...somos todos vitimas dessa corja de ladroes de colarinho branco

      Excluir
  11. DOIDO PEGA EM MERDA; MAIS NÃO PEGA EM FOGO.

    ResponderExcluir
  12. Este tá doido é para se aposentar.

    ResponderExcluir
  13. Você deveriam mediar as palavras antes de falarem agradecão a Deus por não ter ninguém assim na família vocês não sabem a metade do que mãe mãe desse homem passa e uma senhora de idade não tem saúde vive tentando pegar ele em um carro com outrãs pessoas para enternalo e difícil pegar ele não vive em casa vive peranbuldo ameaça a mãe de morte .mais lamento antes ele era um burracheiro proficional trabalhava em Pernambuco e ficou assim por a perca do pratrao que era mesmo que um pai pra ele morreu em uma virada de camião desde em tão vicou assim e quanto a família dele seisso que são competente de arca com as despesas. Então não jugem antes de saber finada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! Aqui só tem valente e santo a maioria e vagabundo.

      Excluir
  14. Povo pra falar merda , ele não tem culpa por ser deficiente,e a vcs que falar que era pra uma peia nele diria o mesmo a vcs caso ele fosse da minha família .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.