Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

31/10/16

HOMEM SE APRESENTA COMO VIGILANTE E É DETIDO COM PT 938 PELA FORÇA NACIONAL EM MOSSORÓ-RN



Policiais da Força Nacional de Segurança Pública que estão em operação na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, detiveram na manhã desta segunda-feira (31), Jeferson Silva de Lima, portando ilegalmente uma pistola 938 com 15 munições. Jeferson Silva se apresentou como vigilante mas não possuia o documento que permite o porte da arma.

comentário(s) pelo facebook:

30 comentários:

  1. Esse ai foi um só. o que mais tem em mossoró é esses vigilante que acham que tem poder de polícia e anda pra todo canto armado, intimidam alguns e se brincar tem deles que ainda alugam a arma pra bandido sair fazendo assalto. e ainda tem gente que crítica a força nacional.

    ResponderExcluir
  2. Em vez da força nacional tá correndo atrás de vigilantes e PMs fazendo bico, por que não entram no pirrixiu , papoco,favela do fio e outras favelas em Mossoró,que tem um índice alticimo de criminalidade. Tentam entrar nessas favelas pra retirar armas desses bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade e a lei do Brasil como sempre bandido pode todo.

      Excluir
    2. pura verdade!!!!

      Excluir
  3. So quem pode anda armado e os vagabundo um cidadao do bem nao pode e uma vergonha !!eles tao asaltando na porta da casa dagente

    ResponderExcluir
  4. Vai tirar as armas das favelas força nacional!

    ResponderExcluir
  5. Eles tem medo de entrar nas favelas porque sabem que são recebidos a bala. Quatro pirrichil papoco.

    ResponderExcluir
  6. Deveria ter um disk denuncia a força nacional em mossoro.

    ResponderExcluir
  7. Ele tava fazendo bico num tava roubado não er um guerreiro nosso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justiça verdadeira1 de novembro de 2016 09:55

      ele não esta acima da lei!se ele pudesse andar armado
      ilegalmente;todos nos também teríamos esse direito.voces se denominam cidadãos de bem e faz apologia ao crime,é uma hipocrisia mesmo!

      Excluir
  8. Tava trabalhando num tava roubando nao er um guerreiro de confiança

    ResponderExcluir
  9. Er um guerreiro de confiança

    ResponderExcluir
  10. É ele na foi preso não foi só conduzido à arma dele er lega

    ResponderExcluir
  11. Sem falar nos guardas civis e agentes de trânsito que andam armados também tá certo a força nacional tem que tirar todas as armas que são ilegais se querem andar armados vão fazer concurso pra polícia ai quando estiver de serviço anda armado bando de bestas

    ResponderExcluir
  12. E pra ser preso mesmo n é pra tá com arma n basta esses azusinhos despreparado com pistota e outras armas q eles andam com eles n cintura querendo intimida o sidadão de bem pq quando eles v bandidos ai viram moçinhas .tem o q v mesmo vigilante andado armado tomara q passe pelo menos ums 5 anos presos esse elemento sem noção.

    ResponderExcluir
  13. Sem noção é vc por que ele ia ficar preso a gora vc num tem noção não

    ResponderExcluir
  14. Isso se chama inveja, o cara é um cidadão de bem! Papel alguma ou lei vai impedir de andar armado pra salvaguarda minha vida é e de terceiros, infelizmente o estado não tem como dar segurança 24 horas, salve a pm,guarda municipal todos da segurança pública e privada, vagabundo merece bala, força Nacional de vc quer mostrar trabalho vá na favela do fio, pirrichil vcs encontram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se andar armado evitasse de morrer,nunca um policial teria morrido.quem guarda nossas vidas é JESUS!,se Deus não guardar uma cidade em vão vigia os sentinelas.

      Excluir
    2. Disse tudo amigo. Vigilante também é pai de família arrisca suas vidas para proteger os outros também. São preparados para trabalhar armados infelizmente essas leis brasileiras não prestam. Tem vigilantes muitos mais qualificados quê policiais. Agora toda mossoro sabe das facções quê estam agindo em alguns bairros de mossoro.os cidadoes fecham os olhos e a policia não age com medo. Ai para mostrar serviço persegue pais de familia trabalhando.

      Excluir
  15. O grupo de exterminio de mossoro significa homicidios e pedofilia, basta investigar. Sao intocaveis mesmo. Sao muitos.

    ResponderExcluir
  16. Era pra tomar as arma da guarda municipal e tudo de PT

    ResponderExcluir
  17. Se diz cidadão de bem é vem aqui jogar praga no vigilante que tava trabalhando, gente de bem não deseja mal pra outros não,esse vigilante armado poderia salvar uma vida, assim como tirar tbm, assim como qualquer pessoa aqui, que tivesse a oportunidade de possuir uma arma, ninguém está isento de errar. Menos julgamentos pessoas que se dizem de bem.

    ResponderExcluir
  18. Neste pais a policia tem medo de correr atras de bandido vai atras de trabalhador. Brasil pais em que as leis so funciona para cidadao de bem.

    ResponderExcluir
  19. Neste pais a policia tem medo de correr atras de bandido vai atras de trabalhador. Brasil pais em que as leis so funciona para cidadao de bem.

    ResponderExcluir
  20. Brasil Pais que a lei so funciona para cidadao de bem

    ResponderExcluir
  21. O força nacional deixa de correr atras de pessoa de bem e vai de fato prender bandido.

    ResponderExcluir
  22. A policia do brasil inteiro reclama que as pessoas de bem nao os apoiam e a policia apoia uma pessoa de bem?

    ResponderExcluir
  23. Alguém já parou pra pensar o real motivo da força nacional estar ocupando várias cidades do país?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.