Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

09/10/16

FORÇAS POLICIAIS DO TOR 01,FT E RP PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA COM HISTÓRICO DE CRIMES QUE CHAMAM ATENÇÃO



Hoje dia 09 de Outubro de 2016 por volta das 9h56min policiais montam  cerco em uma residência localizada no Conjunto Parque das Rosas e conseguiram capturar um foragido da PAMN identificado como,Ivanilson Lucas Pereira, 28 anos de idade vulgo (Medonho), residente na Rua João Damásio S/N Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.O mesmo se encontrava escondido na casa da sua genitora que no momento de sua captura não se encontrava em casa.
Acionados pelo COPOM ao chegar na residência que servia de guarita para ele ao avistar os bravos policiais, pulou o muro da casa vizinha, mas não contava que do outro lado do muro havia um Policial do TOR com uma Carabina o esperando,então resolveu se entregar. O "Medonho" como é conhecido no mundo do crime, estava em prisão domiciliar para se recuperar de alguns ferimentos provocados por arma branca, que sofreu quando preso na PAMN e que na época foi socorrido para uma unidade hospitalar dado como morto.Lembrando que meses atrás ele foi preso após praticar um assalto na cidade de Upanema, onde na ocasião trocou tiros com PM daquele  destacamento e na perseguição, Medonho caiu da moto e se fingiu de morto até a chegado da SAMU (Relembre AQUI).Ele também responde por um homicídio, onde na ocasião matou o marido de sua própria Tia em Mossoró.
Diariamente toda imprensa da nossa cidade vem noticiando ações policiais de uma forma geral , mais hoje o BLOG "Passando na Hora" vem homenagear todos os homens da nossa Polícia Militar que tanto se sacrificam para trazer paz ao nosso povo mossoroense, mais queremos destacar a equipe em especial do 2°DPRE que vem combatendo o crime com muita seriedade e compromisso, semana passada recuperaram inúmeros veículos roubados e a prisões dos seus respectivos infratores e hoje não foi diferente com a retirada de um perigo algoz e promovendo seu retorno a carceragem prisional. Equipe em destaque TOR-01 Sgt. Almeida, Sd. Clementino, Sd. Willame.







comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. parabéns a toda equipe sou fâ desses caras e um dia irei ser um PM para combater essa criminalidade aqui na nossa cidade paravens sargento almeida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse é "medonho" mesmo.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.