Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

28/10/16

EMPRESÁRIO MORRE EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 110,QUANDO SE DESLOCAVA DE MOSSORÓ PARA AREIA BRANCA



Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta sexta feira 28 de outubro de 2016,nas imediações da localidade de Casqueira, segunda entrada para o município de Serra do Mel na BR 110 que liga a cidade de Mossoró a Areia Branca no Rio Grande do Norte.
O empresário Eudes William Nepomuceno Filho, de 29 anos, capotou seu veículo tipo Onix quando se deslocava de Mossoró para Areia Branca,onde mora e trabalha,e morreu no local. A vítima ficou com o rosto destruído.A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e isolou o local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que realizou a perícia e removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.O inspetor Roberto Cabral, explicou que Eudes teria perdido o controle, saído da pista e capotado várias vezes.O veículo ficou dentro da vegetação.
O que teria provocado o capotamento será investigado em inquérito policial. O corpo do empresário após  examinado na sede do ITEP, em Mossoró, será liberado em seguida para velório e sepultamento na sua terra natal, ou seja,o município de Areia Branca.
Última postagem feita pela vítima no facebook antes do trágico acidente.



Foto:Paulo Brito

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. O que provocou o capotamento ? Eu digo agora, CACHAÇA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc faz um comentário infeliz desse seu babaca idiota! Vc não respeita a dor da família não seu lixo?

      Excluir
    2. Vc só ta dizendo isso porque vc deveria conhecer ele ou então era alguma quenga dele, vc ja imaginou que ele poderia ter matado algum inocente porque estava bêbado ou então até uma família inteira ? todo mundo sabe que ele estava embriagado pois tem áudio dos "amigos" dele pedindo pra ele não ir embora, VC JA PENSOU BABACA SE ELE MATA UM INOCENTE ? agora vc deveria ser alguma quenga dele ai por isso ta defendendo vagabunda

      Excluir
  2. Todo acidente agora julgar que foi por embriaguez no volante, parem de fazerem laudo de perícias sem seres agentes de trânsito.

    ResponderExcluir
  3. Se ele posto esse litro de red lebel isso pode se q dentro desse litro n tinha álcool n tinha leite ...vdd PCR do primeiro comentário isso foi por causa da bebida

    ResponderExcluir
  4. O amigo dele disse que bebeu muito antes de viajar. Passou na tv.
    Se tivesse bebido da água da vida...

    ResponderExcluir
  5. Vc Vc deveria Vc deveria respeitar não só a família deste rapaz mais a sua também pois no lugar dele poderia estar vc ou até mesmo a pessoa que vc mais ama.
    Agr eu lhe pergunto se acontecesse isso com seu filho, sua mãe, seu pai, aalguém muito amado seu, vc gostaria que eu ou outras pessoas dissessem que o acidente aconteceu por embriagues ao volante??

    Eu venho dizer com esta mensagem a vc que fez um comentário estúpido que acidentes acontecem por vários motivos! SE ele estivesse embriagado, ele mesmo assim não estava sabendo que ia morrer, pq qualquer um se soubesse faria de td pra fugir da morte! Controle sua língua amigo, Deus Deus vê td e crt e aquele ditado:"td que vai volta na mesma direção e onde veio"
    #consoloafamiliaqueDeusajude
    E familiares saibam que aonde ele estiver ele estará melhor do que nos.
    Que estamos sujeitos a piores coisas!
    Brigada espero que vc que fez esse comentário pense antes de falar merda, e a tas que lerem, pense no que vc vai falar por que poderia ser com qualquer um de nós!

    ResponderExcluir
  6. Nascer,viver,morrer...essa é a lei da vida...ninguém escapa dessa realidade.

    ResponderExcluir
  7. O editor do blog está sendo irresponsável quanto a postagem da garrafa de bebida. Sugere para os leitores que a vítima havia bebido, e sobre isso não sabemos.

    ResponderExcluir
  8. TAVA BÊBADO SIM, SÓ A BOSTA, SE É DE MATAR UM INOCENTE, QUE MORRA QUEM DIRIGI BÊBADO !

    ResponderExcluir
  9. Se é de chorar a mãe de um inocente atropelado por um irresponsável que dirige embriagado, que chore a mãe do irresponsável que em momento nenhum pensou em sua própria família e procurou a morte. Não sei se é o caso desse acidente, estou falando de modo geral.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.