Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

18/10/16

ELEMENTO TENTA ASSALTAR, É SEGUIDO E PRESO COM ARMA DE FOGO NO ALTO DO XERÉM EM MOSSORÓ.



A Força Tática foi acionada por volta das 23:20hs desta segunda feira 17 outubro 2016 por um policial que estava de folga e acionava o COPOM pelo 190 dando coordenadas sobre um elemento em uma traxx azul sozinho que teria tentado praticar um assalto nas imediações da Praça do Portal do Saber no Abolição I. Já na altura do colégio Raimundo Gurgel a Força Tática conseguiu interceptar o elemento que quando avistou a polícia tentou sacar a arma e foram dados dois disparos de advertência quando ele tentou se desfazer da mesma jogando em cima de uma residência. Foi dado voz de prisão e ele se identificou como Jefferson Faustino de Souza, porém como ele confessou que estava na condicional a identificação oficial somente com documentação do mesmola na delegacia de plantão.



comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. A FT ERA PARA TER TORRADO ESSE VERME VOCÊ AI QUE DIZ QUE ELE VAI SAIR CUIDADO VIU SE NAO VOCÊ VAI PARA UM CANTO QUE LÁ NÃO TEM SAIDA. FOI DADO O AVISO

    ResponderExcluir
  2. esse safado que tava aterrorizando a populacao de varios bairros de mossoro nao podia ver alguem com um celular que ia tomar de assalto safado vai voltar pra cadeia que o seu lugar

    ResponderExcluir
  3. VAMOS MONTAR UMA EQUIPE SÓ COM PESSOAS QUE JÁ FORAM ASSALTADAS TODOS ARMADOS ATÉ OS DENTES, PARA ELIMINAR ESSES VAGABUNDOS. "EQUIPE DETONA VAGABUNDOS" EM BREVE EM MOSSORÓ.

    ResponderExcluir
  4. Só não dei valor pq vamos ser da mesma qualidade dele kkkk.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.