Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

06/10/16

DUPLA ACUSADA DE ASSALTOS É DETIDA COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ-RN



Uma moto Biz de Placa: NNX-2946 (Mossoró) de cor preta com Queixa de "ROUBO" desde do dia 23 setembro e é apreendida, como também 2(Dois) rapazes um de 19 anos por nome de Fabrício Souza Neto residente no Pousada dos Thermas e um adolescente de 17 anos são detidos e conduzidos para DP de Plantão acusados de diversos assaltos em Mossoró e que o maior de idade estava em condicional e já havia saído a pouco tempo da prisão, também por assalto a mão armada.
A ocorrência se iniciou quando policiais Militares Rodoviários lotados no 2°DPRE em patrulhamento hoje dia 05/10/2016 por volta das 21h00mim próximo ao viaduto da UNP, percebendo a atitude suspeita dos dois rapazes que conduziam a referida motocicleta,  resolveram abordar, quando no momento foi feito busca pessoal e após verificar que os infratores não portava documentos foi feito uma consulta e logo constatado que a moto era produto de roubo, sem demora foi dado voz de prisão e os dois homens em conflito com a lei foram conduzidos para o flagrante na Plantão. Ao chegar na Delegacia várias outras pessoas vieram a plantão e reconheceram os dois sendo autores de vários outros assaltos que ocorreram nos últimos dias.
Como já foi dito em outra ocasião essa já é a 4 (quarta) motocicleta apreendida por policiais de trânsito nessas últimas 96 horas, lembrando que, só hoje foram recuperadas 2 (duas) motocicletas por essa mesma equipe do DPRE, sendo que essa última 2 homens foram presos e frustradas as ações criminosas que poderiam ser praticados por eles só essa noite.
A sociedade agradece a seriedade do serviço com que esse bravos polícias vem desenvolvendo, e sabemos que  não é por menos que esses policiais tem um vasto curriculum de prisões e apreensões.
TOR 01 - 3° Sgt. Almeida, Sd. Clementino e Sd. Willame.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Já já aparece uns e outros q não tem oq fazer e vão ficar discutindo se é ou não culpado kkkkkkk eu acho é graça pelo menos já foram reconhecidos na delegacia né pq não adianta reconhecer aq e sim na delegacia p poder ficarem presos uma pena saber q tantos jovens estão se perdendo no crime

    ResponderExcluir
  2. Tem que morrer tudim Pol Pol pol

    ResponderExcluir
  3. Esse lissin e um marginal.
    Ladrão. Não puxou ao pai dele não.
    Quando sair vai pro saco...
    Espera vou. Vai começar a limpeza

    ResponderExcluir
  4. Porgue lisin esse outro e um ladrao de primera o psada estar tomada por maginal.esse lisin e un safado ten gue morrer mais envestigue ten mais ai ese praguer cubror a cara desse marginal. Safado

    ResponderExcluir
  5. Só quem sofre e o pai e mãe dele. Que são uns pessoas tão boa não. O pai dele e um homem tão trabalhador não merece passar por isso de novo não. Meu deus tomar de Contra dele. Colocar juízo na cabeça dele.. Livre ele nesse caminho do mal.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.