Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/16

DUAS PESSOAS SOCORRIDAS PARA O HRTM EM MOSSORÓ VÍTIMAS DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA NOITE DESTA TERÇA 11. UM DO JUCURI, OUTRO DE BARAÚNA.



Duas pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo e deram entrada no HRTM na noite desta terça feira 11 outubro 2016. A primeira vítima veio do Jucuri onde por volta das 19:30hs uma viatura da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM informando que por trás da igreja daquela comunidade, que fica distante cerca de 18km de Mossoró. Populares informaram que cerca de quatro elementos em um carro tentaram contra a vida de uma pessoa identificada como Carlos Antônio Freire, de 35 anos de idade.Ele lutou com os criminosos, mas foi baleado com um disparo de escopeta na mão.
A outra vítima vindo de Baraúna, onde o SAMU Metropolitano pediu apoio a uma equipe do SAMU Mossoró para socorrer um comerciante da cidade conhecido como Francisco.Segundo informações ele teria reagido a uma tentativa de assalto foi alvejado socorrido para o hospital local,e em seguida transferido para o HRTM e seu estado de saúde é considerado grave.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Duvido e a Polícia daqui de barauna pegar esses indivíduos aqui tá entregue as baratas e a criminalidade todo dias tem assalto aqui a população não pode mas nem ficar sentados nas causadas com medo de assalto. Agora a gorgeta deles em bares, cabarés bocas de fumos eles sabem ir pegar mas da segurança que é bom nada

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.