Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

29/10/16

DUAS PESSOAS SÃO MORTAS APÓS BEBEDEIRA NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ. UMA SENHORA DE 50 ANOS FOI SOCORRIDA VÍTIMA DE ESPANCAMENTO.



Anderson Jhonathan foi esfaqueado e não resistiu a gravidade dos ferimentos
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192 foram acionados por volta das 18:20hs deste sábado 29 de outubro de 2016, para uma ocorrência de uma pessoa ferida por arma branca que teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio, e em seguida de disparos de arma de fogo na Rua Luzanira Maria da Conceição Conjunto Santa Helena em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações estava tendo uma bebedeira em uma residência no Santa Helena onde após uma confusão no local uma senhora identificada como Francisca da Silva 50 anos foi espancada na ocorrência e socorrida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Seu esposo Antônio Honório de Souza, 61 anos de idade teria sido baleado e morreu no local. Porém ele teria atingido a pessoa de Anderson John de Souza Silva, conhecido no mundo do crime como "Pequeno" ferido por arma branca na jugular, foi socorrido para a UPA e não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. "Pequeno" é acusado de matar de forma brutal, o Agente Penitenciário Estadual Ronilson Alves da Silva, que era lotado no Complexo Penal Dr. Mário Negócio em Mossoró RN no dia 25 de junho de 2013, no loteamento santa Helena (Relembre AQUI!!!).Essas foram as 186ª 187ª Morte violenta em Mossoró em 2016




comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. É pra ser assim morreu, mais matou o vagabundo safado homicida, se tivesse preso, talvez não tivesse matado mais esse.

    ResponderExcluir
  2. Vlw PCC
    IAI PAPOCO
    BOTA Á CARA

    ResponderExcluir
  3. O cara matou um agente penitenciário e estava em liberdade? Que justiça de merda é essa????

    ResponderExcluir
  4. a policia de mossoro e uma onda passou a vida toda atrás de pequeno nunca peguo ai vem um idoso com quase cem anos aí pega o cara ainda mais de faca bem pertinho.

    ResponderExcluir
  5. Tenho pra mim que esse tal de pequeno estava passando era fome,só os ossos,é por isso que eu digo q a maioria das pessoas só dá uma de homem quando tem a bosta de uma arma.So tenho pena do senhor,com certeza não tem pinta de vagabundo.M as esse tal de pequeno n vai fazer falta a ninguém.Pena q mataram o cidadão depois.Uma coisa é certa ele levou um com ele.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Cabra velho macho, morreu mas fez o que a polícia e nem os inimigos dele conseguiram FAZER ! Detalhe de faça vou.

    ResponderExcluir
  8. Cabra velho macho, morreu mas fez o que a polícia e nem os inimigos dele conseguiram FAZER ! Detalhe de faca viu.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.