Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

26/10/16

DOIS MENORES USANDO SIMULACRO DE PISTOLA TOMAM MOTO BROSS PRETA DE ASSALTO, SE DEPARAM COM A FORÇA TÁTICA 04 E SÃO DETIDOS EM FRENTE À REGIONAL DE SAÚDE EM MOSSORÓ



Dois menores foram detidos pela Força Tática 04 em frente à Regional de Saúde com um simulacro de arma de fogo pistola, minutos antes de terem tomado uma Bross Preta de placa NQW 6610 Mossoró. O que eles não esperavam era da de cara com a Força Tática na região dos motéis na Abolição III. Houve uma perseguição e em frente à Regional de Saúde eles conseguiram abordar e deter os dois menores. Força Tática informou que a moto teria sido tomada por eles na rua principal da Wilson Rosado.A moto que ainda nem o BO foi registrado pela vítima deve ser devolvida na DP Plantão  e os dois menores serão entregues na presença de seus familiares.


comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. AINDA HOJE VÃO ESTAR EM LIBERDADE PARA ASSALTAR MAIS, CONFORME MANDA O ESTATUTO DA CRIANÇA E DO VAGABUNDENTE.

    ResponderExcluir
  2. Era pra tirar o couro desses fi de rapariga! Se o policial não quiser se sujar traga pra cá q eu resolvo!

    ResponderExcluir
  3. Os gorvenantes faz varios tipo de lei sei vergonha....mais n faz um pra acaba com essa vagabundo q si diz neno infrato faz lei pra acaba com a vaquejada... Lei q proibi som no carro e lei pra habitação pra traxx tem muito deses q anda de tras muitos desse senho de idade q n sabe nei faze o proprio nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devidos aos fins descrito por esse anônimo considerando sua forma de escrever creio eu que essa criatura seja analfabeta pois não sabe se quer escrever nem ponha nei como dito frase acima escrita os governantes faz que é esta errado o certo é fazem várias leis sem vergonha por se for relatado cem com c se referi a valores palavra habitação seria habilitação! RESUMO PARA CRITICAR ALGUMA COISA VÁ APRENDER A ESCREVER SEU TAPADO!

      Excluir
  4. A população está revoltada contra esses menores infratores.
    Quando começarem a matar esses infelizes...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.