Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

29/10/16

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na noite deste sábado 29 de outubro de 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antônio.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificado Ricardo Gomes da Silva, que morava no Conjunto Santa Julia, trafegava de motocicleta com sua esposa, quando foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta. Eles mandaram a mulher dele descer e começaram a atirar.Segundo informações recebidas pela polícia, Ricardo havia sido preso acusado por assalto a mão armada, mas estava cumprindo prisão domiciliar.  
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192 foi acionado e constatou o óbito.A Polícia Miliar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 188ª morte violenta em Mossoró em 2016.


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. O cidadão de bem é assaltado e não presta mais queixa não ele sabe que vai ficar no prejuízo aí gasta mais um pouco e faz o serviço.aos poucos tá diminuindo.

    ResponderExcluir
  2. Guen feis isso com esse boi era roxeira

    ResponderExcluir
  3. Foi arrumadinho dessa. Safada da mulher. Dele polícia ela é de arrumado

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.