Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/16

CRIME DE HOMICÍDIO EM UMARIZAL-RN



A cidade de Umarizal que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte registrou um crime de homicídio nesta terça feira 11 de outubro de 2016.De acordo com as primeiras informações a ação criminosa ocorreu dentro de um bar,onde vítima identificada até o momento como Manoel Magrinho que  era comerciante e também trabalhava com corte de Carnes naquele município,foi morto com vários tiros de arma de fogo.Cinco minutos depois que chegou no bar, ele foi surpreendido e morto por um criminoso que chegou sozinho e a pé. Manoel morreu sentado numa cadeia ao lado de uma mesa com uma garrafa de cerveja.A policia não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. O comerciante estava com dinheiro no bolso e de motocicleta, mas nada foi levado.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró que removeu o corpo para a sede do órgão.O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Umarizal.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.