Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

27/10/16

CHACINA EM JOÃO CÂMARA-RN,SEIS HOMENS SÃO EXECUTADOS E UM BALEADO



Uma chacina onde seis pessoas foram executadas a tiros foi registrada na tarde desta quinta feira 27 de outubro de 2016,na localidade de Açudinho na cidade de João Câmara litoral do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações,seis homens foram executados com tiros na cabeça A informação foi confirmada pela central da Polícia Militar.Um baleado foi levado para o hospital local em estado grave.
As primeiras informações apontam que os homens estariam envolvidos em vários crimes na região e envolvidos com a facção sindicato do crime,e supostamente foram mortos por adversários do PCC.As vítimas foram rendidas,colocadas de joelho e executadas com tiros na cabeça.Policiais de Natal estão seguindo para a região de João Câmara para reforçar o patrulhamento.

Quatro vítimas foram identificadas até o momento como: 
1- José Cesário Alves, de 32 anos
2 Deilson
3 Emanuel Messias Lima Silva, de 20 anos
4 Paulo Márcio da Silva, 21 anos.
 Mais informações a qualquer momento.,


comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Pelo vídeo dar para ver que o local do crime era uma bagunça, era gente mexendo nas coisas , era passando por cima dos corpos das vitimas, como e que não se preserva um local de crime, onde estava a policia?, muitas provas foram perdidas, ou banalização da vida humana hoje em dia, mesmo que eram bandidos, mas povo não esta nem ai parece que não foi nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERA BANDIDO. ENTÃO NÃO FOI NADA. SÓ UMA LIMPEZA DE LEVE. SE É PRA MATAR BANDIDO, ENTÃO PODE CONTINUAR.

      Excluir
    2. Isso é Brasil minha fia. Preservar cena de crime, digital, DNA. Isso não existe.

      Excluir
  2. Robson Farias o Rio Grande do Norte e' o unico Estado do Brasil onde os servidores publicos nao tem direito a Emprestimo Consignado. O senhor e' o Governador dele!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.