Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

31/10/16

CASAL SUSPEITO DE ASSALTO É DETIDO PELA FORÇA NACIONAL COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ



Um casal ocupando uma motocicleta Honda CG de cor verde com placa de Caícó foi abordado pela Força Nacional, na noite deste domingo, nas proximidades do centro de Mossoró e na revista foi encontrado um simulacro de arma de fogo. 
As informações repassadas pela Central de Operações da PM para a FN eram de que um casal numa moto verda estaria praticando assaltos na cidade. Durante o patrulhamento os Policiais da Força Nacional se depararam com os suspeitos e resolveram abordá-los. 
Os dois, sendo um adolescente já bastante conhecido da Polícia e uma mulher maior de idade, foram conduzidos à Delegacia de Plantão onde estão a disposição da Polícia Judiciária. 
Vítimas de assaltos na noite deste domingo, compareceram a DP de Plantão onde reconheceram o casal, como sendo o que praticou os roubos.




Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. UMA VELHA DESSA, PRATICANDO ASSALTO COM UMA PISTOLA DE COLA QUENTE. A SE FOSSE ME ASSALTAR COM ESSA PISTOLA. EU DAVA UM MOI DE PEIA TÃO GRANDE QUE OS DOIS FICAVA TODO CAGADO, E AINDA DEIXAVA AMARRADO DE CABEÇA PARA BAIXO DENTRO DO MATAGAL. VAI PROCURAR UMA VALAGEM DE ROUPA.

    ResponderExcluir
  2. Também tem outro casal que circulam sempre a noite, próximo a praça do antigo paz e em toda redondeza do centro, outro dia eu e uma amiga íamos sendo vítimas mais o sinal abril na hora e como os ocupantes dos veículos que vinha perceberam eles deram lavando com disdrobo que estavam procurando a delegacia, chegaram ainda a perguntar se agente sabia onde fica, um moreno na faixa de uns 27 a 31 anos e uma coroa já com uns 40 ei acho

    ResponderExcluir
  3. Também tem outro casal que circulam sempre a noite, próximo a praça do antigo paz e em toda redondeza do centro, outro dia eu e uma amiga íamos sendo vítimas mais o sinal abril na hora e como os ocupantes dos veículos que vinha perceberam eles deram lavando com disdrobo que estavam procurando a delegacia, chegaram ainda a perguntar se agente sabia onde fica, um moreno na faixa de uns 27 a 31 anos e uma coroa já com uns 40 ei acho

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.