Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

23/10/16

CASAL DE "MENORES INFRATORES" SÃO PERSEGUIDOS DERRUBADOS E APREENDIDOS APÓS FURTAR MOTO NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN



Uma evangélica se encontrava na Igreja do Nazareno no Centro de Mossoró no Rio Grande do Norte na manhã deste domingo 23 de outubro de 2016,quando na saída percebeu que sua moto HONDA BIS de cor azul tinha sido furtada.
Bastante nervosa ela foi amparada por um membro da Igreja que a levou até a Delegacia de Plantão para que fosse registrado um Boletim de Ocorrência.
Ao chegar na delegacia,a mesma não se lembrava a placa da moto,e foi até sua casa pegar o recibo da moto para poder fazer o registro do furto.
No caminho ao chegar na rotatória que da acesso a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte UERN,ela avistou um casal que seguia em sua moto.
De imediato o motorista fez o retorno e deu-se início a uma perseguição,e na tentativa de fuga a dupla entrou na Rua Raimundo Carlos de Oliveíra área do Pirrichil que é um beco sem saída.
Percebendo que não tinha como prosseguir,a dupla tentou voltar mas foram derrubados pelo condutor do carro,saíram correndo a pé e pularam o muro da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).
Informado do que estava acontecendo o Delegado de Plantão enviou dois policiais civis até o local,que com ajuda de estudantes e vigilantes conseguiram deter a dupla.
Após ser feita a identificação foi constatado que se trata de um adolescente de 16 anos de idade bastante conhecido no setor policial com diversas passagens por delegacias e uma adolescente de 15 anos também com passagens por delegacias.
Segundo a mãe da menor ela não teria participado do "ato infracional" que ela se encontrava em sua residência no Bairro Santo Antônio quando o adolescente chegou na moto e a convidou para sair.A dupla de "menores infratores" foi conduzida para a Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.Os seja de acordo com o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente),ainda hoje estarão de volta as suas residências prontos para atormentar a vida de pessoas de bem cometendo seus "atos infracionais".


comentário(s) pelo facebook:

15 comentários:

  1. to so esperando eles passa aqui na epitacio

    ResponderExcluir
  2. Meu brasil é bom de morar vc num acha!!!

    ResponderExcluir
  3. Nois que e ele na rua mesmo vai se daquele preço rafaelzinho,ja foi passado a visão vc vai morrer tbm bia sfd..asss....s.a

    ResponderExcluir
  4. Uns vagabundos desses, se eu fosse presidente mandava matar esses demônios todos, infernizando a vida da população.... #Bolsonaro2018

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO MOSSOROENSES VAMOS FAZER O NOSSO ECA! NOS ARMANDO E METENDO BALA NESSES BICHINHOS DA MAMÃE

    ResponderExcluir
  6. Chegará um tempo que a sociedade fará justiça com as próprias mãos contra esses "menores infratores".

    ResponderExcluir
  7. Pq não matou esses dois demônios?
    Garanto que não iam fazer falta nem pras mães deles não

    ResponderExcluir
  8. Deveria ser mostrada a cara desses vagabundos só acho ......

    ResponderExcluir
  9. Pq n mostrar o rosto desses dois infeliz

    ResponderExcluir
  10. Mais vagabundas são as mães q apoiam,sabe o que os filhos fazem e ainda diz minha filha tava em casa.Essa bia rouba antes do sol nascer.As mães deles dois já sabem o destino deles.Depois não chorem o leite derramado.

    ResponderExcluir
  11. Pode comprar o caixão dos dois.

    ResponderExcluir
  12. Tem que dá pro covero prende

    ResponderExcluir
  13. Homem atirem nos menores e depois perguntem quem é quando ele tinverem chegando nos portões do inferno eles respondem kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Eles tão bem pertinho de ficar de maior.....ai eles vão ver na cadeia ver se e bom ...aproveite enquanto pode.

    ResponderExcluir
  15. coitadinhos kkkkkkkkkkkk.......mere-se e uns tiro na cara

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.