Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

17/10/16

CAMPO GRANDE-RN. FILHA DE POLICIAL MILITAR PRECISA DE DOAÇÃO DE SANGUE URGENTE.



A função principal do policial militar é servir e proteger a sociedade, independentemente de qualquer situação ou contratempo. Entretanto, neste momento é um PM que precisa de ajuda da população. O sargento Ronildo Lima, comandante do destacamento da cidade de Campo Grande/RN e com 27 anos de serviços prestados na Polícia Militar do Rio Grande do Norte, está com sua filha, Maria Gabriela Dantas Amaral, de apenas 15 anos, internada no leito 88 do Hospital Infantil Varela Santiago, se tratando de uma leucemia mielogênica aguda e precisa de doação de qualquer tipo de sangue de maneira urgente. Para realizar a doação, basta ir até o Hemonorte, indicar que a doação é para Maria Gabriela, e depois levar o comprovante para o responsável ou no HATMO (Humanização e Apoio ao Transplantado de Medula Óssea do Rio Grande do Norte). Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 98805-8496 e 3217-6491. 

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. ou classe desunida e a da PM se cada policial doar uma bolsa de sangue da pra enxer uma piscina olinpica . eu sou doador so não vou doar porque tuo tomando medicamento eu teria o maior praser em faser a doação eu gosto de ajudar seja la quem for, eu faço o bem sem olhar a quem.

    ResponderExcluir
  2. É pra o comandante da corporação da PM DO RN,enviar alguns pm's para doar.Com a palavra o comandante

    ResponderExcluir
  3. É pra o governador intervir e autorizar alguns militares doarem.Com a palavra o senhor governador Robson

    ResponderExcluir
  4. Eu fumo cigarro acho q meu sague nao servi e moro em mossoro se meu sangue pestasse eu doaria quanto fosse preciso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ emporta se é fumante ou ñ o emporte se vc tem sangue o suficiente pra doar.O meu pai é fumante mas de 35 anos e ele doa.

      Excluir
    2. Apois eu vou doar acho q se eu doar aki em mossoro eles mandam pra la ne? Vou procurar saber akii

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.