Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

18/10/16

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ESTOURAM AGENCIA DOS CORREIOS EM CAMPO GRANDE-RN



Na madrugada desta terça-feira,18 de outubro de 2016, por volta das 02h00min, a população do município de Campo Grande, na região oeste do Rio Grande do Norte viveu novamente momentos de pânico. 
Após 13 dias do último arrombamento da agência dos Correios daquela cidade,, bandidos fortemente armados retornaram ao município e arrombaram novamente a agência. 
De acordo com a Polícia Militar a ação do bando durou cerca de 10 minutos com explosões e tiros de armas de grosso calibre. 
Os bandidos foram ousados e chegaram a efetuar disparos, mais uma vez no prédio sede da Justiça da Comarca da cidade que fica localizada ao lado da agência dos Correios. 
Testemunhas contaram a Polícia que os bandidos gritavam, “Nós voltamos”, “Quem manda aqui é nós”. 
Informações não confirmadas oficialmente pela gerência da Instituição dão conta de que, os bandidos levaram encomendas e dinheiro, pois, desta vez conseguiram arrombar o cofre da agência 
A Polícia foi informada de que os bandidos chegaram na cidade em um veículo tipo Hillux fechada, e após ação criminosa, fugiram sentido a cidade de Janduís, distante 25 quilômentros de Campo Garnde. 
A Polícia Militar com forças especiais da região foi acionada e depois de várias diligências, não conseguiu localizar os criminosos.



CG NA MÍDIA

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. A próxima será em Baraúna ou em Apodi? Pode ser até mesmo em Umarizal né?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.