Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

24/10/16

[VÍDEO] ALUNOS DE GOVERNADOR-RN PROTESTAM E OCUPAM PRÉDIO DA PREFEITURA. PREFEITO QUER COBRAR TAXA DE TRANSPORTE ESCOLAR.



Alunos da cidade de Governador Dix Sept Rosado distante cerca de 32km de Mossoró, ocuparam no final da manhã desta segunda feira 24 outubro 2016, o prédio da prefeitura da cidade. Segundo informações os alunos protestam contra o prefeito, que está querendo cobrar uma taxa de R$ 75,00 reais mensal por aluno, pelo transporte escolar. Segundo relatos de algumas pessoas, existem família com dois, três ou mais estudantes que dependem do transporte público para vim estudar em Mossoró. 


comentário(s) pelo facebook:

18 comentários:

  1. Que vergonha. Não ter um transporte pra estudantes virem de Gov para Mossoró. Tão perto minha gente. Tomem vergonha políticos ignorantes!

    ResponderExcluir
  2. Essas polêmica todas e mais políticagem,as coisas pra quem quer estudar está fácil agora querem que as prefeituras dê até diplomas agora.

    ResponderExcluir
  3. Nós sítios os ônibus passar nas portas da casa aí tem alunos que falar que não tem ônibus, só políticagem ainda se não bastasse vão pra escola não , ficam andando na rua bebendo cachaça.

    ResponderExcluir
  4. Vergonha para o prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Esclarecendo alguns pontos, a taxa ja dar imposta desde o início do ano letivo,na nada foi organizado e nem concordo com os alunos o que foi feito foi uma imposição!!entramos na justiça e ela não concedeu o direito ao trasnporte gratuito,mas a prefeitura e omitiu e está desacatando essa ordem judicial, os ônibus estão suspensos não temos meios e irmos a Mossoró pra nossas universidades. É um ato social em busca da garantia de direitos, temos a vontade de estudar oh nao temos é meios de irmos até Mossoró pra nossa Universidade devido a gestão de nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
  6. governador esta a minguas...se a prefeitura nao da o onibus escolar.imagine o federal mandar pessoas adequadas p trabalhar no correio...peguem o jegue do carteiro e vamos pra mossoro.

    ResponderExcluir
  7. aqui em governador so tem CORNO!ai quando uns querem mudar de rumo o prefeito nao deixa...ah bando de cambada

    ResponderExcluir
  8. Omi isso aí são tudo sem futuro esses estudantes, desde o tempo do ex prefeito Gilberto martins q existe essa taxa a mas de 10 anos, aí agora inventaram isso só Pq tá na reta final dessa gestação

    ResponderExcluir
  9. q faltar faz o trem ,é como já diceram ai ese poblama já vem si arastano à tenpo os prefeitos q pasam ai tão mais enteresados em inrica eu lenbro de um quer so tinha um cosel 2. quando saiu foi com hilux zero Fazendas casa em Nova Betânia Mossoró

    ResponderExcluir
  10. A parti de Janeiro de 2017 vai fica tudo as mil maravilhas.chupa bolota.

    ResponderExcluir
  11. Vão procurar uma lavagem de roupa ,bolota o próximo vai da de graça ele ja ta dando pe na bunda antes de assumir a prefeitura imagine depois que assume,isso ai e tudo politicagem e so pra se aparecer,o bolota num ja ganhou pra quer essa bobagem,vão trabalhar

    ResponderExcluir
  12. essa frescura e só ai em governador pois os alunos de mossoró vão para carubas nos carro alternativos e nem fazem essa baderna ai esse alunos de governador sendo besta fazendo politicagem,em 2017 governador não vai ter mas assalto,num vai ter mas morte num vai falta ônibus nem merenda vai ser tudo as mil maravilho,emprego,pois só bolota prometeu 43 secretaria

    ResponderExcluir
  13. Só politicagem todos acham que o próximo prefeito vai ser ótimo todos sao iguais político é político quando isso vai entrar na cabeça do povo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.