Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

18/10/16

2º DPRE INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO NOS BAIRROS DE MOSSORÓ.



Policiais do 2º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE/CPRE) intensificaram na tarde e noite desta segunda-feira (17), em Mossoró, o patrulhamento tático móvel com barreiras. A operação visa a redução dos índices de criminalidade na região com uma maior ostensividade das forças de segurança na área. Desta vez a ação foi focada nos bairros Quixaberinha, Santo Antônio, Abolições, Santa Delmira e Redenção. Ao todo foram abordadas cerca de 90 pessoas em atitude suspeita e revistados 85 veículos, sendo 32 carros e 43 motocicletas e similares, o que resultou na confecção de dois autos de infração. As operações do 2º DPRE tem proporcionado um maior número de abordagens a veículos e pessoas a fim de apreender objetos ilícitos como drogas, armas de fogo e veículos roubados/furtados, além da captura de foragidos da Justiça, gerando mais segurança a população.


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. eita ganharam a semana.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vir hoje rodando no BH está de parabéns a equipe do 2 DPRE valeu tem que ser assim só assim o cidadão de bem tem a chance de recuperar seu veículo Furtado

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho.
    Mas fiquem nas entradas dos bairros periféricos e favelas.
    Nas avenidas e em outros pontos só pegam o cidadão de bem que não tem condições de colocar o seu transporte em dia. O salário não dá.
    Os bandidos não tem carteira de estudante nem profissional.
    Prendam os bandidos e não autuem os cidadãos trabalhadores e estudantes.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.