Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

10/09/16

[VÍDEO] PASSANDO NA HORA TAMBÉM É SOLIDARIEDADE. ENTREGAMOS E ACOMPANHAMOS JUNTO COM LUANA MEDEIROS MANTIMENTOS DOADOS POR DIVERSAS PESSOAS DE MOSSORÓ PARA FAMÍLIA CARENTE.



Nossa equipe na tarde deste sábado 10 setembro 2016, acompanhamos e entregamos mantimentos juntamente com Luana Medeiros que teve a idéia em seu Facebook de compartilhar as dificuldades vividas por uma família no Forno Velho,saída para Apodi. Segundo Luana a ideia partiu depois que uma colega de trabalho relatou que um senhor tinha perdido sua esposa à 23 dias. Ela sofreu uma arritmia cardíaca aguda após parto. Só que o problema não era somente esse. Sr. Otoniel Gomes de Souza, 41 anos natural de Mossoró, foi pai pela sétima vez. Como se não bastasse perder a sua companheira ele desempregado ficou sozinho para criar sete filhos com ajuda da sua filha maior. Luana se sensibilizou e segundo ela a intenção foi apenas compartilhar em suas redes sociais pedindo ajuda apenas aos amigos. Como a imprensa tomou conhecimento a coisa tomou outras proporções inclusive chegando até pessoas duvidando dela, dizendo que ela tava querendo se aproveitar da situação. Ela pediu nosso acompanhamento para comprovar a veracidade da campanha é pediu quem quiser ver de perto é só ir conferir. A família mora após o viaduto da saída para Apodi lado esquerdo assim que desce o viaduto. Qualquer coisa é só se informar na comunidade. Luana agradece a todos que contribuíram e quiser contribuir com o que for. Inclusive nós saímos de lá com a informação de um empresário de Mossoró que já ofereceu emprego ao pai das crianças e segunda feira ele já se apresenta na empresa. Agora é torcer pra que ele consiga esse trabalho e com ajuda da sua cunhada e sua filha mais velha além do esposo de sua cunhada tocar a vida é criar os sete filhos que segundo o pai frequenta creches os menores e os maiores já estão no ensino fundamental. Fica aí nosso registro e nossa torcida por essa família.




comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Fico besta a pessoa ser pobre cheio de filhos assim é bom demais tem dezenas de filhos pro povo ajudar vai trab e deixe de fazer filho

    ResponderExcluir
  2. FICO BESTA É COM ESSE SEU COMENTÁRIO IMBECIL E DESUMANO. PEÇA PERDÃO A DEUS POR ESTE SEU COMENTÁRIO. É O MELHOR QUE VC FAZ, SEU IDIOTA

    ResponderExcluir
  3. Cale sua boca idiota , hj é ele amanha pode ser vc . tenha medo pelo menos dos cástigos de deus , não sabemos do amanha. Se vc é mas pobre que ele e não pode ajuda fique na sua seu tampo.

    ResponderExcluir
  4. Essa pessoa que fez esse comentrio infeliz só pode ser um egoista que só pensa em si proprio,que Deus possa abençoar as pessoas que ajudaram essa familia e que toque no coração desse idiota egoista e que ele pense e reflita antes de sair comentando #fica a dica seu imbecil.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.