Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

01/09/16

VÍDEO MOSTRA ADVOGADO AMEAÇANDO SERVIDORES PÚBLICOS COM FACÃO EM FORUM DE MOSSORÓ-RN



Vídeo mostra um fato inusitado que foi registrado na tarde desta quinta feira 01 de setembro de 2016,no Forum Municipal Silveira Martins em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O advogado Marcos Roberto de Araújo tentou invadir o Forum  ameaçando servidores públicos com um facão. Não se sabe a motivação que levou o homem a praticar tal ato,depois de muitas facãozadas na porta ele diz que vai voltar com uma arma mais potente.
O advogado foi contido pelos Policiais Militares e seguranças, que prestam serviços no Palácio da Justiça e acabou detido e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição da Polícia Judiciária. 
A Ordem dos Advogados do Brasil,OAB/secção de Mossoró disponibilizou dois advogados para acompanhar Marcos Roberto à Delegacia Distrital e adotar os procedimentos cabíveis.



comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. So pq e um advogado se foi um pai de familia ele tenha atirado matado e tinha dito q era legitima defesa ou brasil feio massa essse viu

    ResponderExcluir
  2. E ainda o foro disponibilizou dois advogados queria ver se fosse um pai de familia pra ver se tinha mandado pelomenos um advogado kkkkkkk ou brasil

    ResponderExcluir
  3. A lei brasileira dispôs que qualquer membro da OAB (Advogado) só poderá ser preso ou autuado na presença um representante deste órgão. Não foi o fórum que disponibilizou dois advogados, a lei exige isso, caso alguma outra pessoa que não tenha condições de pagar um advogado particular, existe um órgão chamado de Defensoria Pública, lá tem defensores para atuar em benefício daqueles que à procuram. No que tange ao comentário que "se fosse um pai de família ele tinha atirado", todos os policiais são treinados para agir em situações como essas, e houve disparos lá sim (disparos de contenção) e um pai de família para ser morto em um local como esses, ele teria que ter motivos muito drásticos para levar ao ocorrido. Então vamos julgar apenas quando tiver ciência daquilo que expõe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito e Muito Bem Colocado Suas Palavras Amigo,Levando-se em Consideração de Que Essa Ocorrencia Não Tivesse Acontecido Aqui,E Sim em um Pais de Primeiro Mundo.Se Fosse um Pai de Familia,E Com o Melhor Dos Argumentos,Nun Mínimo Ele Teria Levado Uns Balaços e Mais um Pouco.Seria Preso,Teria Direito Sim a um Defensor Público,Que Pouco Faria Por Ele,Fato ao Descaso Com os Mais Humildes Deste Pais.E Po Fim,Na Delegacia Levaria Mais Umas Porradas Pra se Ligar na Realidade.O SEU BRASIL NÃO É O MEU.PARCEIRO

      Excluir
    2. sou policial e um homem descontrolado vindo em minha direcao com um facao (arma letal) iria receber dois tiros no peito,como se aprende no curso de formacao, para a agressao ser contida, sem hesitacao alguma de minha parte.

      Excluir
  4. Se fosse um noiado ainda tava na peia.

    ResponderExcluir
  5. esses vigilantes naso serve de nada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Vocês fala muito sem sabe . Eu fosse um pai de família . Eu fosse um noiado si fosse isso si fosse aquilo . Gente ele estudou ele e muito inteligente ele usa droga ele tem problemas mentais niguem ninguém pode julga sem conhece não

    ResponderExcluir
  7. na verdade a atitude desse camarada nem todo noiado pratica.
    eu quero acreditar que os fatos visualizado nesse vídeo não representa a OAB.
    agora espero que seja tomada providencia contra esse mal profissional .

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.